46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Manuais do curso

Vera
Vera apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Sou aluna do Wall Street desde junho de 2016 tendo estado até à poucas semanas no Wall Street da Expo como aluna, recentemente pedi transferencia para o Wall Street de Setúbal por ter alterado a minha morada. Aquando do pedido de transferencia foi sugerido pela minha consultant comprar o novo livro porque podia ir treinando caso tivesse tempo (faltavam na altura ainda realizar 2 encounters assim como respectivoa exercícios no computador e actual manual), acabei por comprar. O processo de transferencia acabou por demorar mais que as duas semanas que a mesma previa e qual nao é o meu espanto quando ao dar entrada no WSE de Setúbal em poucos dias me apercebo que vão haver mudanças, inclusive os manuais. O meu encontra-se ainda embalado, pedi reembolso ou troca por novo manual tendo o WSE de Setúbal referido que não poderia porque o anterior nao era parte do seu stock, agora contactando o WSE da Expo e expondo o caso os mesmos referem que não podem efectuar essa troca.

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
30 de maio 2017
Cara Vera Paiva,
Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar resposta o mais brevemente possível.
Obrigada,

Wall Street English Portugal
Vera
30 de maio 2017
a situação esta resolvida. Segundo a minha consultant da Expo que entrou em contacto comigo, depois de terem recusado ontem, a direcção tera estado na escola ontem à tarde e aceitou a troca do livro.
Obrigada
31 de maio 2017
Muito obrigada Vera pela sua resposta e pelo seu feed-back. Desejamos-lhe uma Excelente continuação da sua formação.

Wall Street English Portugal