46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Preso ao curso sem usufruir

Wender Silva Souza
Wender Souza apresentou a reclamação
14 de outubro 2018

Boa Tarde, venho por este meio declarar minha insatisfação, já a 5 meses que não consigo frequentar as aulas de inglês e como obrigação pago um valor de 104 euros todos os meses, infelizmente tive de mudar para Alenquer no qual fiquei sem possibilidades de frequentar as aulas. estou matriculado na escola da Wall Street do Parque das Nações e a única solução que me deram era que eu deixasse com que alguém fosse fazer as aulas no meu lugar, más sem alterar nada relacionado ao pagamento ou a inscrição. já a algum tempo ando pesquisando sobre e vejo muitos casos que a escola joga o aluno para resolver com a COFIDIS, na qual é responsavel pelo financiamento do curso para o aluno. não venho por este meio degrinir a escola Wall Street, até então não tenho mal a dizer sobre o local e os metodos de ensino. Apenas preciso de uma solução para essa situação.

Data de ocorrência: 14 de outubro 2018
16 de outubro 2018

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
20 de dezembro 2018
Boa tarde Wender Souza,

Tivémos oportunidade de falar consigo. Mostrou-se indisponível para dar continuidade ao seu curso, visto estar a residir em Alenquer. Desta forma e tal como acordado, aguardamos que nos indique o nome da pessoa a quem irá transferir o tempo que resta do seu curso.

Aproveitamos uma vez mais para lhe desejar um Excelente Natal.

Wall Street English Portugal

Bom dia dª Wender Souza, EU TIVE DE RECLAMAR ao Banco de Portugal e Às: Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC)
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO)
Direcção Geral do Consumidor (DGC)
Mediador do Crédito
Observatório do Endividamento dos Consumidores (OEC) para a Cofidis me enviar o extrato completo de tudo o que lhes paguei ao longo deste anos todos; Cumprimentos Sérgio Barracha - 919743643