Wall Street Institute Portugal, SA

Avenida 5 de Outubro, 35B - 1º Dto

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Rescisão do contrato

Gonçalo Rego apresentou a reclamação

Frequento o wall street English do parque das nações desde outubro 2018, após 2 meses comecei a demonstrar a minha insatisfação, falei com a minha consultora, apontei os factos da minha insatisfação, encaminharam me para outra pessoa, apontando novamente os meus factos, novamente contataram me para ir à escola e lá fui novamente, disseram me que iriam arranjar uma solução para o meu problema, ligaram me novamente a perguntar quais as causas de querer desistir, já foram 3 vezes a tentar resolver o problema e não me resolvem, quero que me devolvam o dinheiro pois paguei a pronto, do tempo que ainda falta, mas dizem que não devolvem o dinheiro. A própria wall street english coloca um vídeo na sua página de Facebook, a dizer que “se não está a aprender inglês devolvemos o dinheiro”, é publicidade enganosa, e de facto sinto que o método de ensino não está a ser eficaz com a minha pessoa. Deste modo, quero tentar resolver o meu problema extrajudicial.
16 Mai2019
Wall Street English adicionou uma resposta

Boa tarde Gonçalo,

Obrigada pelo seu feedback.
Confirmámos com o centro que já se encontra a resolver a situação directamente.

Wall Street English.

16 Mai2019
Gonçalo Rego adicionou uma resposta

Após a reclamação aqui no portal, fui falando com o instituto para resolver o problema mas nunca resolvida, hoje escrevi no livro de reclamações pois nada foi resolvido, terei de procurar os meus direitos. Wall Street english é um instituto com um nível medíocre de seriedade.

17 Mai2019
Gonçalo Rego alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
Gonçalo Rego avaliou a marca

Uma marca sem credibilidade, com um sistema de apresentação de documentos manhosa. Com um nível medíocre de seriedade

19 Mai2019
Gonçalo Rego editou a reclamação