46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Rescisão/desemprego

Maria
Maria apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Venho por este meio pedir ajuda para rescindir o meu contrato com a Wall Street English de S. João da Madeira.
Um contrato que assinei em Dezembro de 2018 com a Dna. Sónia, valor da mensalidade 89€.
Fiquei desempregada e alertei de imediato a Dna. Sónia, expliquei a minha situação, pois não ia conseguir pagar, foi indiferente apenas disse que não podia fazer nada, a única coisa que eu podia fazer era transferir para um familiar ou uma pessoa amiga.
Nunca mais foi as aulas e nada mudou, continuo a pagar um serviço que não usufruo a meses o que não faz sentido.
Eu assinei contrato com a Wall Street e não com montepio credito.
Apenas quero que a escola cancele o meu contrato, que o banco pare de retirar dinheiro da minha conta, que esta situação seja resolvida da melhor forma e o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
16 de janeiro 2020
Estimada Maria,
Agradecemos o seu contacto.
Em sequência do mesmo verificámos a situação com o centro em questão, e quanto ao seu contrato que tem assinado com a instituição Financeira Montepio, o WSE de S. João da Madeira não a poderá ajudar.
Quanto ao serviço de formação contratado, a equipa WSE de S. João da Madeira está totalmente disponível para a ajudar a encontrar uma solução que melhor se adapte às suas necessidades actuais, dentro da vigência do seu contrato.
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada.

A WSE é uma vergonha! Na hora de assinar contratos, contam a historia a metade e não falam dos riscos associados, nomeadamente se a pessoa ficar desempregada. Depois dão este tipo de respostas magníficas.
Deviam ter vergonha.
Espero que quem pense inscrever-se nesta escola veja este tipo de comentários...
E já agora, isto não é uma escola mas sim uma empresa porque o que se aprende é mínimo...