Wallapop, S.L.

Wallapop - Encomenda estragada no processo de transporte sem qualquer resolução

Aguarda resposta
Fábio Lopes apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Fiz uma encomenda na Wallapop no dia 28/03 com envio para Lisboa através da DPD. Durante o processo, as atualizações da transportadora eram mínimas e sendo que a encomenda veio de Espanha achei estranho estar a demorar, no entanto no dia 8/04 reparei que estava no tracking que a encomenda estava em armazém há dois dias, pelo que prontamente contactei a DPD para compreender o que aconteceu dado que não recebi qualquer aviso ou comunicacao e a entrega devia ter sido feita numa loja pick up que não ocorreu. Passado uns dias a DPD respondeu ao email de reclamação afirmando que a encomenda não foi entregue porque estava danificada, para eu entrar em contacto com a Wallapop para perceber o ocorrido. Primeiro, como é que uma encomenda é danificada sendo que se trata de um candeeiro em aço que teria que ser completamente golpeado e amassado para partir. Por parte da Wallapop recebi respostas genéricas, de que o assunto estava a ser tratado, para aguardar, para esperar mas passado dias nada acontecia, nem qualquer atualização do tema. Foi me dito no suporte de chat que até esta semana ia estar tudo resolvido, mas qual não é o espanto que agora o chat foi removido e o caso nem aberto esta sendo que não houve qualquer resolução do tema? Foi a minha primeira e última experiência com a marca se isto não for resolvido da melhor maneira. Não se trata apenas do dinheiro envolvido mas sim da encomenda em si que era um produto vintage e raro que não se encontra disponível de qualquer forma e que agora ficou perdido. Tinha outros produtos que ia encomendar pela Wallapop mas com este serviço fica muito aquém.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
22 de abril 2024
Mais uma semana e não há qualquer resolução do caso. Se tiverem em dúvida sobre comprar na Wallapop evitem, não vale a pena porque apoio ao cliente é nulo ou inexistente.
Fábio Lopes
Fábio Lopes está a aguardar resolução da marca