Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Burla

Gabriela Machado apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Boa noite,
Fiz a reserva Nº 014865 na rent a car Way 2 Azores, a mesma foi confirmada e retiraram o dinheiro da conta, sendo o valor de 55,96€. Mais tarde pedi o cancelamento da mesma e a empresa respondeu que não retornariam o dinheiro mesmo eu não usufruíndo do veículo.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
16 de dezembro 2020
Relativamente à sua reclamação, e conforme os termos e condições da Way 2 Azores, e os quais assinalou com um visto, assumindo que leu, os cancelamentos só tem direito a devolução do valor pago se forem feitos com 72h00 de antecedência da hora de inicio da sua reserva.
Esta resposta já lhe tinha sido dada por E-mail no dia 02 de Junho de 2019.
16 de dezembro 2020
Pois bem, então por email deveriam ter esclarecido os procedimentos de tudo, principalmente de que 50 euros seria apenas uma entrada e que teria de pagar mais.
Agradeço a devolução do meu dinheiro, porque não usufrui de nada.
Vocês são uma empresa de * PROIBIDO *.
26 de maio 2021
Esta resposta já lhe tinha sido dada por E-mail no dia 02 de Junho de 2019.
26 de maio 2021
Ninguém me informou dessa suposta vossa lei, sim vossa, porque lei correta, são 15 dias. Agradeço que me devolvam o valor pago não usufruído.
26 de maio 2021
Quando fez a sua reserva pôs o visto aceitando os termos e condições, logo deveria ler e retirar toda a informação dos mesmos.
Os termos & condições são iguais para todos os clientes.
26 de maio 2021
Não coloquei em nada, está afirmando coisas falsas.
Agradeço o meu reembolso.
Vocês não passam de um empresa que burla as pessoas.
26 de maio 2021
É de mau tom este tipo de insultos.
Volto a dizer-lhe que se não tivesse posto o visto o site não permitia que avançasse com a reserva, portanto ao pôr o visto "LI E ACEITO OS TERMOS & CONDIÇÔES" ,devia ler os referidos termos & condições, onde está explicito no ponto 16)b.
9 de junho 2021
Os srs são é uns * PROIBIDO *.
Onde está isso que está a afirmar? Não concordei com essas vossas leis absurdas.
Gabriela Machado avaliou a marca

Fui burlada