Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.2
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Mau serviço e péssimo atendimento

Carina Correia
Carina Correia apresentou a reclamação
12 de outubro 2021
Venho por este meio demonstrar o nosso desagrado com os vossos serviços.
Reservamos um Grupo C2 (VW polo 2021) de 07 a 12.10.2021, e o carro que nos foi disponibilizado foi um Opel Corsa.
Além de não ser o carro reservado, o mesmo não tinha condições para ser alugado. Os tapetes interiores tinham buracos, a pala da bagageira estava partida no meio e nos encaixes. O veículo disponibilizado não tinha ar condicionado, caraterística principal para a escolha do veículo reservado.

Foi pedido para substituírem o veículo pela categoria reservada ao qual me responderam que não havia outra viatura disponível. No espaço da rent-a-car havia entre 15 a 20 carros, tinha um VW Polo lá parado e outros Opel Corsa. Explicamos que aquele carro não estava em condições de ser alugado, que queria outra viatura, estando dispostos a pagar para um upgrade, ao qual voltaram a dizer que não havia outro carro. Durante o tempo que lá estivemos, foram alugados vários veículos e nunca disponibilizaram uma alternativa de substituição.

Solicitamos o reembolso do valor pago para reservar noutra empresa, primeiro disseram que me iam reembolsar, depois disseram que era para enviar o IBAN para efetuarem a transferência. Quase 2 horas depois de termos chegado à rent-a-car é que nos devolveram a parte que foi paga lá e informaram que iam fazer a transferência nos próximos dias, sem dar qualquer documento a confirmar a transferência. Fomos obrigados a trazer a viatura em más condições pois estava visto que não nos iriam reembolsar, não emitem nota de crédito ou documento a confirmar o que seria reembolsado.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
WAY2AZORES
10 de novembro 2021
Por vezes não é possível entregar a viatura da marca escolhida, por isso no nosso site diz WW POLO ou similar.
A Way2azores disponibilizou uma viatura do mesmo grupo, a qual foi utilizada por si durante o período contratado.
Mesmo assim num próximo aluguer a Way2azores está disposta a fazer um Up Grade para uma viatura de gama superior.
Carina Correia
Carina Correia avaliou a marca
12 de janeiro 2022

Péssimo serviço Atendimento medíocre, só sabem dizer que são "estagiários" Um lugar a evitar