Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Compra não satisfeita e demora na restituição do valor pago

monteiro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda e paguei um equipamento a 23-11, não tendo obtido qualquer resposta confirmação, enviei várias mensagens a solicitar o ponto de situação da encomenda, só obtive resposta a 12-12. A 12-12 informam que, "infelizmente estamos com muitos atrasos, nas entregas de mercadoria nesta altura do ano, contudo ao chegar a palete de encomendas, que continha a sua as nossas instalações. Verificamos que o fornecedor envio da cor Silver, em vez de Blue.
Já pedimos a correção, contudo de momento o fornecedor não consegue indicar prazo para entrega em Azul". Constatei ainda que o que proponham não correspondia ao encomendado nem cor nem nas características. Pediram desculpa e solicitaram e IBAN para reembolsarem o valor pago. Ainda no mesmo dia 12-12 enviei o IBAN para me reembolsarem do valor pago e, até ao momento, nada aconteceu.
Já voltei a contatar e agora a desculpa são as cheias na zona de Lisboa.
Não me parece que as cheias impeçam de efetuar uma transferência de um valor que não lhes pertence.
Solicito a devolução imediata do valor pago por um produto que não satisfizeram.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
2 de janeiro 2023
Continuo a aguardar resolução da situação, ou seja, o reembolso do valor pago.
Relembro que, conforme me solicitaram, enviei o IBAN já a 12 de dezembro.
Webmobile
4 de janeiro 2023
Bom dia
Pedimos imensa desculpa pela situação.
Informamos que será efetuado até dia 10
Pedimos desculpa pelo incomodo causado
Obrigado
5 de janeiro 2023
Agradeço que cumpram com a promessa.
Quanto às desculpas, lamento que não tenham qualquer consideração pelos clientes, porque, para além de não cumprirem com o fornecimento, não dão qualquer informação aos clientes sobre a regularização das situações.
Por outro lado, esta é uma prática de autofinanciamento à custa dos clientes, senão vejamos, têm em vosso poder o meu dinheiro desde 23 de novembro e, como o meu, o de mais uma quantidade de cientes incautos que confiaram na loja.
Os clientes enganados, deveriam juntar-se para avançar com uma queixa.
11 de janeiro 2023
A promessa, mais uma vez, não foi cumprida, já é dia 11 e não chegou o reembolso.
É mesmo estar a abusar da paciência.
16 de janeiro 2023
Já é dia 16 e, a situação mantem-se, aguardo a restituição do meu dinheiro.
30 de janeiro 2023
Passados mais de dois meses e muitas reclamações, por diversas vias, lá consegui que me restituíssem o meu dinheiro.
Loja para nunca mais e, aconselho a quem pensar comprar nesta loja, que pense duas vezes antes de arriscar ficar sem o dinheiro e o produto.
monteiro avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Não merece qualquer confiança. Falha na relação com o cliente não dando qualquer feedback sobre os pedidos, nem responde aos pedidos de esclarecimento. Depois, para além de na cumprirem, nem com os prazos nem com os produtos, ainda demoram mais de dois messes a devolver o dinheiro, apesar de várias reclamações por diversas vias. É de fugir deles.