Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Encomenda nunca entregue e contacto nunca respondido

Adélia Joana dos Santos Pinéu
Adélia Pinéu apresentou a reclamação
18 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda de um artigo no dia 23 de novembro e recebi confirmação da mesma e do seu pagamento, mas nunca recebi mais nenhuma informação sobre o estado da mesma, nem informação sobre a empresa transportadora.
Estranhando a total ausência de informação e vendo a época de natal aproximar-se sendo o artigo uma prenda, fui ao site e vi uma notificação referente a encomendas feitas após o dia 5 de dezembro não poderem ser asseguradas as entregas.
Os únicos contactos disponibilizados são uma caixa de mensagem direta na qual relatei brevemente esta mesma situação e ainda assim não obtive sequer confirmação de receção e um mail geral que também usei para apenas exigir saber o estado da minha encomenda e fui ignorada.
Não há motivo nenhum para eu não ter resposta e mesmo tendo uma resposta aparentemente plausível, continuo a mostrar a minha indignação pelo enorme atraso na entrega da minha encomenda (o meu contacto telefónico faz parte dos dados que inseri, portanto as transportadoras podem e devem sempre contactar o cliente!).
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Webmobile
21 de dezembro 2022
Informamos que devido ao atrasos que estávamos a sofrer, e a danos causados nas nossas instalações em Lisboa. Informamos que iremos expedir para a sua morada no decorrer desta semana.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado

Caso não possa aguardar basta indicar.

Obrigado WebMobile
Adélia Pinéu
3 de janeiro 2023
Já foram trocados emails sobre este assunto e continuo hoje, dia 3 de janeiro, sem ser contactada nem recebi a encomenda.

Exijo o meu dinheiro de volta ou a encomenda até ao final desta semana! Isto não faz sentido nenhum!
Adélia Joana dos Santos Pinéu
Adélia Pinéu avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Uma total falta de consideração pelo cliente. As respostas tardaram sempre mais de 5 dias uteis a chegar. Inadmissível.

Parece uma loja pouco confiável!