Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Reembolso

Francisco Vieira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Venho por este meio fazer reclamação contra o site Webmobile que pertence à empresa APOTHEOSIS UNIPESSOAL LDA. No dia 25/11 fiz uma encomenda com eles de um iPhone 14 pro max no valor de 1566 euros o qual procedi ao cancelamento da minha encomenda passado uns dias e disseram que então seria feito o reembolso da mesma, até agora nada tendo já passado os 14 dias úteis que estipulam, respondem que tiveram inundações nas instalações mas as cheias aconteceram já há duas semanas e se conseguem responder a um e-mail também acredito que consigam fazer um reembolso, tudo isto já me cheira a burla e dia 28 será então apresentada a devida queixa contra a empresa, quem vier a seguir a mim que venha ver os comentários antes de se precipitar a comprar.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
Webmobile
4 de janeiro 2023
Bom dia
Reembolsado
Obrigado
4 de janeiro 2023
Boa noite, não, a situação não está em nada resolvida. O reembolso ainda não chegou a minha conta, já telefonei para o meu banco e não há sequer nenhum valor a entrar na minha conta, graças a Deus vocês me mandaram um comprovativo que na verdade não sei se alguma coisa de fidedigna tem pois acho que aquele comprovativo é só a mera janela de resumo de operação antes de darmos continuação ao procedimento da mesma, de todas maneiras o meu banco já foi contactado e com esse mesmo comprovativo dia 27 de fevereiro se até lá não tiver chegado então por ordem minha a rede visa será contactada para o reembolso então dar entrada, dia 27 talvez poderemos então mudar o estado da minha reclamação, obrigado.
10 de janeiro 2023
Bem depois de muitas dores de cabeça o reembolso finalmente chegou, muito obrigado.
Francisco Vieira avaliou a marca
10 de janeiro 2023

Infelizmente não voltaria a fazer negócio com eles, acaba tudo por ter uma onda meio que suspeita embora tenha acabado por correr bem, mas ainda foram necessárias algumas dores de cabeça.