51.7

Webmoveis - Devolução de dinheiro

Daniela Mota
Daniela Mota apresentou a reclamação
8 de março 2019
No início de Janeiro, fiz uma encomenda de um sofá e dei metade do valor do mesmo. Passado o mês de previsão de entrega, entrei em contacto com a Webmoveís que semana após semana diziam que iria chegar na mesma semana em que ligava e nunca nada chegou. Passadas 3 semanas desta conversa recorrente, liguei para a loja e houve uma senhora que atendeu, disse que não era normal e entrou em contacto com o fabricante. Ao ligar-me de volta, deu-me a notícia esperada, o sofá nunca iria chegar... porque o fabricante não tinha stock. Como é que é possível vender um produto que não sabem se vão ter? Passei ao pedido de devolução de dinheiro. No dia 21 de Fevereiro, o apoio cliente disse-me que o meu processo já estava no departamento financeiro para procederem à devolução do dinheiro, e que em 3 a 5 dias o dinheiro estaria na conta. Recebo mais tarde, um email do apoio cliente a perguntar se poderia aguardar, porque provavelmente o sofá chegaria no sábado, ao que respondi que essa conversa era a mesma de um mês atrás, e como já teria dito anteriormente já não quero artigo nenhum e quero apenas o que é meu por direito. Estamos a dia 8 de Março e o meu dinheiro ainda não foi devolvido. Deixaram de me atender telefone, não respondem aos e-mails, e ontem finalmente consegui uma resposta. Que o meu processo passou ontem, e não no dia 21 de Fevereiro, para o departamento financeiro com o status: Urgente. Exigo a devolução do dinheiro, o quanto antes. Não fui eu que falhei, mas sim vocês. Não tenho que estar a ser prejudicada por um erro vosso. Um conselho para futuras vendas: NUNCA VENDAM UM ARTIGO QUE NÃO TÊM! Primeira tentativa de compra e ultima!
Data de ocorrência: 8 de março 2019
Webmoveis
1 de maio 2019
Tomamos conhecimento da sua questão e lamentamos o ocorrido.
Já foi encaminhado a sua reclamação para o nosso canal de Pós Venda.
Informamos que para melhor tratamento do seu caso, se faz necessário que entre em contacto com o nosso canal de pós venda.
Tel.: 960 133 714
apoioaocliente.moveis@gmail.com

Att,
Webmóveis
Webmoveis
3 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Daniela Mota.

No seguimento da reclamação número 26573319, apresentada no dia 2019-03-08, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis