Performance da Marca
51.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,4%
Tempo Médio de Resposta
86,1%
Taxa de Solução
51,3%
Média das Avaliações
20,7%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%

Webmoveis - Devolução de montante fora do prazo estipulado e recusa no cumprimento da mesma

Resolvida
1/10
Emanuel
Emanuel apresentou a reclamação
27 de março 2024
No passado mês de Fevereiro/24, efetuei uma compra de uma mesa na loja do Cacém. A 07/03/2024, fui informado que a mesma não seria fabricada pelo fornecedor e questionado se pretendia a devolução do montante pago, o que foi solicitado por mim no dia seguinte, 08/03.
Inicialmente responderam aos emails e ao whatsapp com a informação que a devolução demoraria no máximo 14 dias corridos. Tendo passado mais tempo do que o suposto e sem qualquer feedback via email (meio que utilizei 4 vezes sem sucesso) dirigi-me à loja e foram-me dadas 2 desculpas diferentes para a não devolução: uma era que o homebanking não funcionaria e outra que o responsável financeiro já não se encontrava em horário laboral.
Tendo em conta o engano de que estava a ser alvo, alertei que não sairia da loja sem o comprovativo de devolução e dirigi-me à esquadra próxima à loja. Só após envolver as autoridades na situação me foi feita a devolução em questão de minutos.
Não aconselho esta loja a ninguém, fraco serviço de atendimento e acompanhamento. Só escalando as situações terão direito ao que é vosso por direito.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Emanuel
Emanuel avaliou a marca
27 de março 2024

Horrível!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.