51.5

Webmoveis - Péssimo serviço

Aguarda resposta
Alejandra pestana
Alejandra pestana apresentou a reclamação
28 de março 2024
Eu comprei a dois meses, o meu pedido chegou depois de um mês, o sofá veio outra cor que eu não pedi, o móvel da tv veio molhado e eu mandei para trás, já hoje fazem dois meses e ainda não tenho minhas coisas de volta, a menina da loja nunca sabe de nada, sempre fala que só sabe o armazém e sempre mete desculpas, a última desculpa que meteu foi que não tem carrinhas nem colaboradores para trazer o meu pedido, quando já tenho dois meses à espera, que serviço horrível
Data de ocorrência: 28 de março 2024
11 de abril 2024
Fiz a minha encomenda dia 22 de janeiro, paguei a metade do valor, o dia 24 de fevereiro paguei o resto para eles fazem a entrega, me exigiram transferência imediata para conseguir fazer o envio, chegou o meu pedido dia 28/02 e eles enviaram o sofá na cor errada, o móvel da tv veio molhado e tive de mandar para trás, me disseram que iam por como “urgente” para não ter de esperar tanto tempo, hoje já é 11/03 e ainda não tenho a minha encomenda, a desculpa deles é não ter carrinhas nem colaboradores para fazer entregas, logo de tantos meses de espera, finalmente me disseram que iam entregar quarta dia 10/03 e fiquei o dia todo à espera e não apareceram, liguei e ninguém atendeu, mandei mensagem a loja e não sabiam de nada, tenho dois dias a ligar para eles e ninguém me responde, vou ter de fazer denúncia na polícia, já tem quase 3 meses na brincadeira comigo, não recomendo nada esta loja.
Alejandra pestana
Alejandra pestana está a aguardar resolução da marca