eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Não entrega de encomenda

Marco Coelho apresentou a reclamação
1 de janeiro 2021
Fiz encomenda de tinteiros com entrega rápida/prioritária no dia 13 de dezembro,serviço pelo qual paguei mais e que deveria ser entregue dia 15/16 de dezembro.
Entrei em contacto por mail com assistência que me disseram genericamente "ah se quiser receber a encomenda receba senão é nós devolvida e damos o dinheiro".
Vergonhoso no mínimo.
Já vamos no ano novo e ainda não recebi a minha encomenda.
Repito,Vergonhoso no mínimo.
Quero a resolução desta situação.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Ainda não foi resolvida a situação.vergonhoso
WebTinteiro
Estimado Sr. Marco Coelho,

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.

Antes de mais, lamentamos toda a situação e o incómodo causado.

A sua encomenda se encontra com a MRW desde o passado dia 14/12/2020, e desde essa altura estamos a reclamar o envio como já indicado anteriormente.
Atualmente, temos a indicação da MRW, central, que as oficinas de Portugal nomeadamente: Lisboa, Setúbal e Porto, se encontram saturados desde mediados do mês de dezembro.

Queremos pedir desculpas por toda a demora, e o incómodo que está a causar este atraso.
Como deve de compreender temos que dar aos nossos clientes a opção de rejeitar a encomenda e ter o seu posterior reembolso, por este motivo e porque temos o dever de o fazer, também lhe demos a si essa opção , não essa resolução.

Já voltamos a contactar com a MRW, e a reclamação está posta desde o passado dia 05/01/2021, se não realizarem a entrega a inícios da próxima semana, damos o envio como perdido e enviamos um pedido novo de forma urgente.

*Atualmente o sistema com o qual trabalhamos está com um falho técnico, pelo que o seu email será respondido possivelmente ou ao final do dia de hoje, ou na próxima segunda-feira.

As nossas desculpas pelo incómodo causado.
Melhores cumprimentos,
Equipa de Atendimento ao Cliente da WebTinteiro
Vou aguardar então.
Mas quero a diferença que paguei a mais entre o envio prioritário,que era no dia a seguir ,com o jornal ,que seriam mais uns dias.
Até porque já vamos em quase um mês que fiz a encomenda.
Parece me no mínimo elementar justiça.
26 de janeiro 2021
Disseram me ara aguardar uma semana que iam enviar outra encomenda.NADA.
Disse que estava farto disto,disseram me que iam devolver quando a hipotética encomenda que eu não recebi ,lhes fosse entregue pela companhia de entregas.
Se a companhia tem ou não a encomenda não sei,mas eu ainda tenho que aguardar a devolucao meu dinheiro???
Isto já me começa a cheiras a fraude,sai queixa na Deco e PJ
WebTinteiro
27 de abril 2021
Estimado Sr. Marco Coelho,

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.

Verificamos que a sua incidência já se encontra fechada no nosso sistema, pois o reembolso já está realizado dentro do prazo estipulado.

As nossas desculpas pelo incómodo causado.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Atendimento ao Cliente da WebTinteiro