Ração para Animais - Lojas Online

Wecanimal.pt - Entregas com prazo a perder de vista

Lina
Lina apresentou a reclamação
7 de março 2024
Encomendei ração no dia 12 de Fevereiro, no dia 22 recebo email com informação de "envio brevemente atrasado". Quando questionado sobre previsão de entrega o Apoio ao Cliente responde "início de Março". Tive de comprar uma embalagem localmente porque entretanto a ração terminou. Hoje voltei a questionar sobre a entrega com a indicação de que se até Sábado dia 9 de Março não receber a encomenda que pretendo o reembolso! A prática de preços competitivos sem stock não é ética, é abusiva, está à margem da legalidade e representa uma tremenda falta de respeito para com os vossos clientes! A falha sistemática no cumprimento dos prazos de entrega com datas a perder de vista causam imenso constrangimento na nossa gestão familiar pois não podemos contar com a Wecanimal para alimentar os nossos patudos. Das 5 encomendas feitas até ao momento (desde Abril 2023) à Wecanimal apenas uma foi entregue em tempo útil! Se não têm stock têm de bloquear os artigos no site! Enquanto não mudarem a vossa política comercial não efectuarei mais nenhuma encomenda!
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Lina
Lina avaliou a marca
19 de março 2024

Não cumprem os prazos de entrega. Estive 25 dias à espera da encomenda e mais 11 dias à espera do reembolso. É inadmissível É melhor comprar localmente.