Ração para Animais - Lojas Online

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Boa noite.

No passado dia 08.03.2024 fiz uma encomenda através do site, em que mencionavam que a entrega seria feita até dia 12.03.2024. Com base nessa informação, avancei com o pedido. Contudo, por motivos que me são alheios, a entrega apenas foi enviada no dia 12.03! O que, claramente não iria receber dentro do prazo mencionado.
Inconformada com o assunto, contactei os serviços (ainda no dia 11.03), a questionar o porquê de o envio ainda não ter sido enviado, mas infelizmente, o apoio telefónico é péssimo e não me quiseram esclarecer. Ainda assim, pedi para mencionarem à transportadora que tinha muita urgência na entrega da encomenda, contudo, houve muita falta de empatia e de querer ajudar a resolver um erro da própria empresa, uma vez que apenas me disseram “não temos como falar com a transportadora”, o que é mentira!
Vi-me forçada a comprar uma saca de ração noutra loja e a ter esse gasto, uma vez que a encomenda apenas foi entregue dia 14.03.

Seja como for, no mês seguinte resolvi dar uma nova oportunidade. Fiz a encomenda dia 02.04, e tive o cuidado de enviar um email a pedir que a entrega fosse feita até o dia 05.03 (data mencionada no site). Responderam de seguida a informar que a encomenda estava pronta para envio e seria enviada ainda no próprio dia 02.04.
Porém, uma vez mais, faltaram com a sua palavra e verdade! A encomenda apenas foi enviada dia 04.04, às 19h18 e é expectável que a transportadora entregue dia 09.04!!!

Apesar de ter enviado emails a pedir esclarecimentos, a única coisa que sabem responder é que lamentam! Sem sequer quererem tentar compensar o cliente de alguma forma, com uma falha que é dos próprios! Senão conseguem cumprir com os prazos, não os coloquem no site!
Considerando que a empresa em questão é a faltosa neste assunto, e se quisessem realmente se desculparem e fidelizar os clientes, deviam de “oferecer” uma atenção que fosse. Mas não! Não respondem às questões, chegam até mesmo de responder aos emails, o atendimento telefónico, nem vale a pena, e portanto, com isto, deixaram de ter uma cliente!

Há cerca de dois anos a empresa trabalhava bem, agora…. É lamentável o estado em que está. Falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Andreia
Andreia está a aguardar resposta da marca