Ração para Animais - Lojas Online
2 Tiendanimal 84.7
3 Meganimal 81.8
Wecanimal.pt29.9
Piensos Y Mascotas, S.L.

Wecanimal.pt - Falta de informação de rotura de stock antes do pagamento ter sido efetuado

Adelina Domingos
Adelina Domingos apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Fiz encomenda de um saco de 10 kg de ração para cão sénior, gastro intestinal e 6 terrinas de paté Specific Digestive Support de 300 gr. cada. Paguei-a no MB no dia 7.11.
Foi confirmado, nesse dia, pela Wecanimal, via email o pagamento de 88,98 €.
No dia 9 questionei pela mesma via, a data provável de entrega da encomenda.
No dia 14, como não a tivesse ainda recebido, questionei o facto e foi-me dito que "A ração continua sem chegar.
Deveria chegar até ao final desta semana aos nossos armazéns.
Assim que chegar realizamos o envio.
com os melhores cumprimentos"
Voltei a por a questão:
Preciso saber é entregue até sexta feira, dia 18.11
a ração e o pate que encomendei e paguei.
Estou no limite da reserva que tinha em casa.
Se não garantem a entrega até esse dia, terão que me devolver o valor pago, para que possa adquirir noutro lugar.
Agradeço resposta urgente, por favor."
Resposta da Wecanimal em 17.11.2022:
"Infelizmente, o fornecedor alargou-nos a data de chegada do produto em falta, e até ao final do mês não o receberemos em armazém.
Se você deseja cancelar a encomenda, você deve solicitá-lo através do site, em seu histórico de encomendas"
Nesse mesmo dia respondi:
"Peço que o montante de 88,98 € pagos para compra de ração e patê, por mim feita em 5.11.2022, seja de imediato transferido ..." (Indiquei o NIB)
No dia 18 A Wecanimal respondeu:
"Anulamos sua encomenda.
Receberá o reembolso no prazo de 14 dias.
Obrigada."
Pergunto, a Wecanimal ao enviar os elementos para o cliente fazer o pagamento no MB, não sabe o stock que tem em armazém?? Parece-me que garantem para eles a venda, o cliente, espere pela reposição do stock, se quiser. Se não quiser anule a encomenda e espere 14 dias para ser reembolsado...!!! Isto não está correcto!
Entretanto, só dão 3 dias para ser paga a encomenda, se o não for, é anulado o pedido!!!
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
Adelina Domingos
Adelina Domingos avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Eventualmente voltaria a usar se as regras fossem alteradas. Deveria constar na página dos produtos para venda, a indicação de esgotado ou em stock. A manter-se a metodologia anterior, não comprarei com certeza.