Ração para Animais - Lojas Online
Wecanimal.pt29.9
Piensos Y Mascotas, S.L.

Wecanimal.pt - Stock errado na compra online

maria da conceição duarte martins
maria martins apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Boa tarde

A minha gata sofre de Hipertiroidismo e comprei a comida húmida que deveria chegar segunda feira, acabo de receber mensagem a dizer que está esgotada, achei estranho terem stock,
mas como precisava de comprar outro tipo de ração seca para outros gatos aproveitei e encomendei tudo. Se não tinham stock não deveria deixar fazer encomenda.
Já falei com o apoio ao cliente da marca da comida e sei que não irá haver brevemente(nem sabem quando).
Com esta informação liguei de imediato e enviei mail, para a wecanimal. não atendem telefone nem resposta ao mail.
Pretendo a devolução do valor pago e saber se enviam a outra ração.
Não consigo respostas, deveriam fazer de imediato a devolução do valor pago da comida húmida e procederem ao envio da ração seca, e não dizerem que por não haver stock a encomenda fica atrasada.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
maria martins
27 de janeiro 2023
Nas últimas 2 semanas, tem havido troca de mails.
A encomenda foi cancelada e pedido a devolução do dinheiro o que disseram que iria ser feito de imediato.
Até ao momento nada foi feito.
Ontem reenviei novo mail.
Nimguém deve cair nesta asneira como eu, esta loja online deveria ser processada.
maria da conceição duarte martins
maria martins avaliou a marca
11 de fevereiro 2023

Muito mau serviço no apoio ao cliente. Loja online com stocks errados, que aceita encomenda/pagamento sem terem os produtos. Não recomendo