Wells Marca Recomendada
  • sugestoes@wells.pt

Wells - Compra de oculos e armação

Em tratamento
Salomão lima
Salomão lima apresentou a reclamação
17 de abril 2024
efectuei a compra de oculos e armação nada data de 16/04, mas no entando no dia 17/04 deci por mudar a minha escolha da armação que escolhi, ao chegar em casa notei que era muito oarecida com a que ja tinha e me atrapalhava para leitura & ao voltar na wells no dia 17 pela manha, a pessoa que me atendeu me falou que não tinha o que se posso fazer que eu ja paguei e não poderia fazer a nada, agora fica minha pergunta: se ao comprar qualquer coisa você perceba que não é o que queria como fica??

lenbrando que o oculos ainda nao foi entregue pois ainda nao esta pronto.

estando nessa condição, não posso trocar então, só porque paguei antecipado??

pessimo atendimento
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro/a Cliente, Salomão lima.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
26 de abril 2024
Caro/a Cliente, Salomão lima.

No seguimento da reclamação número 111137724, apresentada no dia 2024-04-17 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via email.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
29 de abril 2024
Quando foi isso:

No seguimento da reclamação número 111137724, apresentada no dia 2024-04-17 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via email ??

gostava de saber qual foi a resolução? estu aguardando ainda a resposta.
29 de abril 2024
Ja não tenho mais interesse nenhum em ficar com o oculos comprado! ( ainda não recebi o mesmo ) estou muito insatisfeito, vocês falam bonito na internet!! somente.

No dia que fui pedir para trocar o modelo a menina me falou: como se trata de uma lente de estoque ja esta pronto, ( hahahaha ) só que o pronto dela é diferente do mundo real.

gostava do reembolso, se não for pedir muito

cumprimentos...
Salomão lima
Salomão lima está a aguardar resolução da marca