Wells Marca Recomendada
    4461-901 Senhora da Hora
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Consulta ótica

jose leal pinto
jose pinto apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
A minha esposa ao consultar a Wells e solicitar orçamentos para lentes progressivas deram-lhe 3 orçamentos mas os 2 mais baixos frizaram que estas lentes não ofereciam grandes condições de visibilidade. Pergunto se não oferecem garantias de visibilidade como é que estão no mercado? Acho que há uma entidade que aprova as lentes normais e as graduadas.
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
1 de agosto 2022
Caro/a Cliente, jose leal pinto.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
19 de agosto 2022
Caro/a , Jorge silva.

No seguimento da reclamação número 78459722, apresentada no dia 2022-08-11 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via email.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
jose pinto
26 de agosto 2022
essa justificação é bsurda
6 de setembro 2022
Caro/a Cliente, jose leal pinto.

No seguimento da reclamação número 78459722, apresentada no dia 2022-08-01 informamos que, conforme contacto telefónico, lamentamos que a explicação dos diferentes orçamentos não tenha sido esclarecedora.
Nos dispositivos médicos existem várias gamas de lentes oftálmicas, desde standard (tecnologia mais convencional) que proporcionam uma boa qualidade de visão nas zonas de perto e intermédio, sendo consideradas de adaptação média, até às lentes de campo de visão panorâmico que permitem uma visão muito ampla em todas as distâncias (tecnologia de ponta) sendo consideradas de muito fácil adaptação.
A escolha de geometria das lentes deve ter sempre em conta a utilização diária das mesmas de forma a garantir o maior benefício possível.

Desta forma, e no seguimento do contacto efectuado, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,