Wells Marca Recomendada

Wells - Encomenda online

Helena Pinto
Helena Pinto apresentou a reclamação
28 de março 2023
No dia 22/03/2023 tentei efetuar uma encomenda na Wells online. Coloquei os produtos no carrinho e avancei para pagamento, onde escolhi descontar o saldo que tinha em cartão (23€) e pagar o excedente por mbway. Quando finalizei, o site deu um erro e voltou para trás, solicitando novamente os dados para pagamento. Acontece que, nessa altura o saldo do cartão desapareceu. Contactei a linha de apoio do cartão, onde me foi dito que era um processo automático e que podia demorar uns minutos. Aguardei várias horas e como o saldo não voltou para o cartão, contactei novamente a linha de apoio, onde me foi dito que teria que ser com a linha de apoio da wells online, pois ali não me conseguiam ajudar. Passaram a chamada para a linha em questão, onde me disseram que teria que ser com a outra linha, mas que iam abrir uma situação e que seria contactada em breve. Já liguei mais algumas vezes e até agora nada me foi dito, continuo a aguardar feedback do que se passou e porquê que fiquei sem o dinheiro que possuía no cartão. É inadmissivel não darem, sequer, resposta ao cliente. Se existem erros no site que a empresa não consegue resolver, devem retirar a opção de descontar o valor do cartão.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
28 de março 2023
Caro/a Cliente, Helena Pinto.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
4 de abril 2023
Caro/a Cliente, Helena Pinto.

No seguimento da reclamação número 90774023, apresentada no dia 2023-03-28 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s