Wells Marca Recomendada
  • sugestoes@wells.pt

Wells - Enganam clientes com seguro keepwells

Patrícia Roque apresentou a reclamação
26 de março 2024
Aderi ao seguro keepwells no passado dia 26/02 através da linha telefónica.
A colaboradora indicou que com esta contratação, eu teria um vale para gastar na wells no valor de 20€, 1 mês após adesão do seguro.
Hoje faz um mês que fiz o seguro, não tenho cupão nenhum na app, liguei para a linha de apoio ao qual me disseram que só teria o cupão disponível no dia 01/04, embora o meu seguro tenha sido contratado a dia 26 e pago logo uns dias depois, mas pior que isso: o cupão terá o valor de 15€ e não de 20€ como me informaram em chamada QUE ESTÁ GRAVADA!
Vocês gravam as chamadas para quê?
Têm de se responsabilizar pelas informações dadas em chamada. Não é dizerem uma coisa para nos levar a contratar o seguro e depois do contrato feito, dizerem que afinal não oferecem o valor acordado!!
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
27 de março 2024
Caro/a Cliente, Patrícia Roque.

No seguimento da reclamação número 110000824, apresentada no dia 2024-03-26 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via email.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
27 de março 2024
Enviaram me e-mail a mandar contactar a linha de apoio. Nem se dão ao trabalho de contactar os clientes para tentar perceber o que se passa. Eu não vou ligar para lado nenhum. Expus a minha reclamação aqui. Querem ouvir o lado do cliente, liguem me
12 de abril 2024
Caro/a Cliente, Patrícia Roque.

No seguimento da reclamação número 110000824, apresentada no dia 2024-03-26 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Patrícia Roque avaliou a marca
12 de abril 2024

A marca está sistematicamente a enviar emails para apresentarmos a reclamação por outra via. Mas não resolvem nada.