Wells
    4461-901 Senhora da Hora
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Máscara com defeito

Pedro Oliveira apresentou a reclamação
6 de outubro 2020 (editada a 6 de outubro 2020)
Exmos (as) Senhores (as)

O signatário no pretérito dia 28 de agosto, adquiriu na loja wells do Monte de Caparica, duas Unidades da máscara Mo Ad Tech, a qual é largamente certificada pelas entidades competentes para o efeito, sendo eficaz e duradoura para 50 lavagens.
As duas Unidades supra referidas foram adquiridas com o intuito de serem usadas de forma alternada, tendo o uso sido idêntico em ambos os casos quer a nível de lavagem quer a nível de rotina diária, todavia num exemplar o arame que suporta a zona do nariz partiu e no outro não, pelo que me parece salvo melhor entendimento que jamais se pode imputar mau uso ao signatário (1), parecendo-me existir um claro nexo de causalidade entre o facto supra descrito e um eventual defeito de fabrico.
No pretérito dia 02 de outubro contactei através do face a empresa “MO” informando do assunto em apreço tendo sido informado que “deve dirigir-se a uma loja MO para que o seu caso seja analisado e tratado”. Assim fiz, desloquei-me à mesma loja onde fiz a compra, na loja a funcionária informou-me que o produto em apreço não tem garantia, e ao pedir para falar com a gerente, a mesma confirmou que o produto em apreço não tem garantia, acrescentando que o defeito ora apresentado se deveria a mau uso por parte do signatário (1).
A experiência da deslocação à loja do Monte de Caparica, foi a pior experiencia na qualidade de comprador que alguma vez tive em 40 anos de vida, não só por ver defraudada a minha intenção de troca de máscara a qual me parece legitima, mas sobretudo pelos modos e tom jocoso com que fui atendido o ambiente de algaraviadas que existia entre as colaboradoras da loja e pela forma de atendimento com desprezo pelo cliente que nunca tinha vivenciado nas inúmeras ocasiões em que comprei produtos na wells ou qualquer outra empresa do grupo SONAE.
Face ao exposto solicito a V. Exas. se dignem informar o signatário sobre o que for tido por conveniente.

O Signatário

Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
Wells
12 de janeiro 2021
Caro/a Cliente, Pedro Mendes de Oliveira.

No seguimento da reclamação número 47256220, apresentada no dia 2020-10-06 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários,
por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Andrezza Almeida
Direção Técnica & Qualidade – Well´s
Pedro Oliveira avaliou a marca
5 de março 2021

Bom comportamento com o cliente