Wells Marca Recomendada

Well's - Venda enganosa

Renata Galrinho
Renata Galrinho apresentou a reclamação
12 de setembro 2021
Hoje dirigi.me a esta loja para comprar um anti fúngico oral para o meu filho de 7 meses. A funcionária sugeriu a compra de Daktarin gel oral. Uma vez que é lactente e tem alto risco de engasgamento, questionei se não seria melhor em gotas, a qual me respondeu que não haveria risco nenhum e que poderia aplicar o gel nos mamilos. Chego a casa e leio a bula (hábito comum) e apesar de existirem vários avisos de risco de engasgamento, é expressamente desaconselhada a aplicação nos mamilos!! Liguei para lá e expus a situação, tendo sido informada de que agora não haveria nada a fazer, uma vez que não vendem a solução em gotas, e não é possível devolver o fármaco (mesmo estando lacrado). Conclusão..perdi tempo, perdi 9,39€ e mantive o meu problema inicial!! Vender medicamentos não é um assunto leviano e se não sabem não inventem sff!! Ganharam uma venda mas perderam um cliente!!
Data de ocorrência: 12 de setembro 2021
13 de setembro 2021
Caro/a Cliente, Renata Galrinho.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 64813921 no dia 2021-09-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
17 de setembro 2021
Estimada Cliente,

Informamos que estamos disponíveis para aceitar a devolução do artigo, lamentamos o transtorno causado e aguardamos a sua visita na Wells de Quinta do Conde.
Continuando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

Andrezza Almeida
Direção Técnica Well´s