Correio Expresso - Nacional

Wepickup - Encomenda e reembolso não recebido

Pedro Morais apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
Boa tarde.

Nao entregam a encomenda do remetente nem o valor da cobrança caso tenham entregue. Das duas, nenhuma o fizeram. Agradeço ajuda porque ninguem atende telefonicamente nem por email, é uma vergonha.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
27 de setembro 2023
Boa tarde. Não atendem, não entram em contato comigo e nem respondem via email. Não sei o que fazer mais pois paguei um serviço, sem encomenda e sem dinheiro.
Agradeço ajuda.
11 de outubro 2023
Boa tarde....ainda não recebi qualquer resolução por parte da transportadora onde agora pretendem uma farura de compra de um produto onde me foi oferecido.
Sinto que não querem devolver a encomenda nem o valor do mesmo e só querem complicar, onde terei que solucionar por outras vias. Necessito da vossa ajuda novamente.
Cumprimento
26 de outubro 2023
Boa noite. Ainda nao resolveram nada e não sei o que fazer mais. É uma vergonha esta empresa subcontratados para reduzir custos e perdem as encomendas onde não resolvem o problema do cliente. Paguei serviço, 8€, fiquei sem encomenda que me custou 48€
É uma vergonha
29 de outubro 2023
Ainda não obtive qualquer resposta.
A marca pelos vistos nodou de nome, mas a resposta continua igual. Não sei se devo apresentar queixa à GNR, por roubo de encomenda por parte desta empresa.
O consumidor é sempre o prejudicado
15 de dezembro 2023
O portal da queixa não me tem ajudado. Não sei o que mais fazer. Desde Agostique não me devolvem o valor da encomenda, e agora querem pagar 10€ por kg de uma encomenda que pesa 0.500g. É surreal. Paguei cerca de 48€ pela encomenda, vendi por 30, e querem me dar menos de 10€ por extravio dela. Assim as transportadoras fazem €€€
3 de janeiro 2024
Processo nao fechado, porque sendo eu um consigo final, particular, querem que faça uma nota de debito do valor dado por eles, 10€ , de um produto que custa 48€. Como vou fazer isso !!!!
31 de janeiro 2024
Aguardar ainda.
Pedro Morais avaliou a marca
4 de abril 2024

Mais de 1 ano para resolver poucos euros. Não me deram o valor do reembolso mas sim o valor do peso. Fiquei prejudicado

13 de setembro 2023

Olhe estive todo o dia a tentar falar com alguém e também nao consegui.
Agora aparece-me que o numero da encomenda nao gonsta na rede deles.
E é isto...