Wepickup, Unipessoal Lda

Armazém A/B
4795-784 Vilarinho

info@wepickup.pt

Wepickup
Wepickup respondeu à reclamação de Jorge mendes
há 1 mês

Wepickup - Mau serviço de entrega

A reclamação em causa deveria ser feita ao local onde efectuou a compra. Na realidade o processo é com eles e apenas tratamos reclamações dos nossos clientes, o que aqui não é o caso.

Portanto, está a reclamar de um serviço que na realidade não usou mas sim o site onde fez a compra. O que lhe garante que não era apenas e só o site a ganhar tempo?

Wepickup respondeu à reclamação de João Panta

Wepickup - Envio de encomenda com conteúdo errado

Como pode verificar somos uma empresa de transportes. No nosso facebook não comprou nada.

Além disso, aconselhamos antes de vir acusar empresas publicamente, a que faça pesquisa e verifique o que escreve.

Se quiser podemos tentar ajudar identificando o nosso cliente. Informe numero de guia (numero por baixo do código de barras).

Wepickup respondeu à reclamação de Paulo Ribeiro

Wepickup - Reclamação grave

Wepickup
Wepickup respondeu à reclamação de claudia santos

Wepickup - Burla

Ver perfil de WePickUp
WePickUp comentou uma reclamação à marca Wepickup
Novo comentário

Wepickup - Envio de encomenda com conteúdo errado

A minha esposa, encomendou umas sapatilhas no facebook, onde se encontram produtos de venda online.… ler reclamação

WePickUp

WePickUp

Boa tarde, Como pode verificar somos uma empresa de transportes. No nosso facebook nao comprou nada. Se quiser podemos tentar… ler mais

Desempenho últimos 12 meses

60%