Correio Expresso - Nacional

Wepickup - Encomenda não entregue

Xavier David
Xavier David apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Espero uma encomenda que foi enviada através da Wepickup em 03/08/2022.

Em 05/08/2022 recebi, via SMS, uma mensagem a informar que pelas 07h 50m desse mesmo dia e após ter sido processada no V/ Centro Operacional de Lisboa, a encomenda tinha sido entregue para distribuição.

Como não estipularam uma janela de tempo (???) aguardei durante todo o dia 5 (sexta feira) sem me ausentar do domicílio em prejuízo de assuntos pessoais e profissionais que ficaram por resolver.

Ao tentar contactar os V/serviços através dos diversos canais (quer por telefone quer através da V/pagina web) recebemos a informação "Estamos com problemas técnicos na linha de apoio WePickUp. Por favor entre em contacto através do email geral@wepickup.pt". Enviei por isso um email solicitar informação.

Dia 08/08/22 (passados 5 dias) continuo sem receber a encomenda e, ao usar o link para seguimento da encomenda, vejo que a situação retrocedeu. Dia 5 estava em distribuição, hoje (dia 8) está em processamento no Centro Operacional de Lisboa.

Péssimo o serviço prestado pela empresa, coroado com a impossibilidade de contacto o que, por certo, não será inocente...
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Wepickup
6 de setembro 2022
Caro Xavier David,

Antes de mais, acusamos a receção da reclamação supra identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando, desde já, a situação ocorrida.

Para que possamos efetuar uma análise coerente sobre o assunto, solicitamos que nos indique o número da guia de transporte.

Desde já lamentamos todos os transtornos causados e pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente - WePickUp
Xavier David
Xavier David avaliou a marca
22 de setembro 2022

Firma que não cumpre prazos de entrega. Após falhar o prazo de entrega envia informação com data prevista para entrega (com janela temporal das 09h às 17h, com os inconveniente daí decorrentes) e volta a falhar. Impossibilidade de contactar a empresa, todos os contatos telefónicos existentes na sua página estão lá para "inglês ver", devolvem-nos uma mensagem gravada a dizer para utilizarmos outro canal de contato. Desprezo total pelo cliente