43.2
1 Press Start 87.4
2 CeX 75.5
3 Jogo Digital 74.4
Weshopgames.com43.2
WE SHOP NP UNIPESSOAL LDA.

Weshopgames.com - Suspeito que fui Burlado

Paulo Batista apresentou a reclamação
1 de julho 2013

Boas, o meu caso é o seguinte eu no dia 28\06\2013 fiz uma compra no site Weshopgames.com em que foi me pedido que fizesse o pagamento do valor de 41,99€ com os seguintes dados: Entidade 11249, Referência 879 052 979. Pedi durante o resto do dia que me fosse enviado a confirmação de pagamento e envio da encomenda, como não recebi nenhuma resposta fui buscar o extracto de conta e vejo que o dinheiro saiu da mesma. Visto que não é habitual uma loja de vendas deixar de responder aos clientes e que nem o código de envio dos correios me fui enviado gostaria de saber o que fazer a seguir. Grato pela ajuda Paulo Batista

Data de ocorrência: 1 de julho 2013
Weshopgames.com
11 de julho 2013
Relativamente à encomenda efectuada no passado dia 28/06/2013 pelo sr. Paulo Batista (encomenda 3715), informamos que de facto acusámos a recepção da mesma bem como o respectivo pagamento. Tal como informamos num dos vários e-mails que enviámos para o sr. Paulo Batista no passado dia 01/07/2013, infelizmente o jogo em questão não se encontrava disponível no nosso stock, pelo que nos prontificámos de imediato a efectuar o reembolso do valor pago pelo cliente. Após algumas trocas de e-mails que efectuámos durante o mesmo dia no sentido de explicar ao sr. Paulo Batista o nosso procedimento para a realização de reembolsos, efectuámos o respectivo reembolso, após o qual foi informado o sr. Paulo Batista no e-mail que enviámos no mesmo dia (01/07/2013) às 16:02h, onde para além de confirmarmos a transferência do valor pago, ainda enviámos o comprovativo com a realização da operação. Informamos ainda que estamos totalmente disponíveis para apresentar todos os documentos que considerem necessários para comprovar que a devolução do dinheiro referente ao valor pago pelo sr. Paulo Batista foi de facto efectuada na integra.
30 de agosto 2013
Declaro que apesar da resolução da queixa, é da minha openiao que a loja não devia fazer publicidade nem dar opção de comprar sem 1º possuir em stock os produtos.
Paulo Batista avaliou a marca
29 de outubro 2021