43.2
1 Press Start 87.4
2 CeX 75.5
3 Jogo Digital 74.4
Weshopgames.com43.2
WE SHOP NP UNIPESSOAL LDA.

Weshopgames.com - Suspeito que fui Burlado numa compra

Diogo Rogerio Costa Rios Neto
Diogo Neto apresentou a reclamação
4 de outubro 2013

oas, o meu caso é o seguinte eu no dia 27\09\2013 fiz uma compra no site Weshopgames.com em que foi me pedido que fizesse o pagamento do valor de 56,99 € , depois no mesmo dia procedi ao respectivo pagamento. Pedi durante o resto do dia que me fosse enviado a confirmação de pagamento e envio da encomenda, como não recebi nenhuma resposta fui buscar o extracto de conta e vejo que o dinheiro saiu da mesma. Visto que não é habitual uma loja de vendas deixar de responder aos clientes e que nem o código de envio dos correios me fui enviado gostaria de saber o que fazer a seguir. cumprimento Diogo Neto

Data de ocorrência: 4 de outubro 2013
Diogo Neto
10 de outubro 2013
Boa tarde Bernardo Soares,

Muito obrigado pela sua ajuda, e concordo plenamente consigo em que o site não tem contactos nem moradas. Felizmente correu bem a minha compra porque passado quase duas semanas já responderam aos emails como já enviaram o respectiva compra.

Muito obrigado pela sua ajuda.

cumprimentos

Diogo Neto

Caro Diogo Neto

Através do WHOIS do dominio: www.weshopgames.com
Descobri os seguintes dados ...

Que poderá e deverá tentar contactar,
O dominio foi registado em nome de:

Celia Louro
Rua Francisco Salgado Zenha 25, 3 D - Sintra
21 916 13 65
nunopereira2001@gmail.com

O site não respeita a lei portuguesa no que refere a contactos, a empresa tem que estar identificada com morada!

Se depois de contactar a empresa visada não obtiver resposta, recomendo uma queixa junto da deco e inculsivé à Policia Judiciária:21 330 42 60 (obtenha mais informações).

Cumprimentos

E acrescento que a julgar pela página do Facebook a empresa poderá ter "fechado"!

Recomendo vivamente uma queixa para a Policia Judiciária. É de facto burla o seu caso.