43.8

Hotpoint - O pior atendimento técnico de sempre

Gabi Veloso
Gabi Veloso apresentou a reclamação
6 de dezembro 2017

Adequiri entre outros electrodomésticos uma máquina de lavar louça hotpoiont no dia 05-11-2017, o equipamento foi entrregue na minha casa junto com os outros dia 18-11-2017, como ainda n estava na casa em questão só tive possibilidade de experimentar a máquina, (pois esta necessitava de sal, abrilhantador, e detergente) uma semana depois no dia 26-11-2017. A máquina ao final de dois minutos, e em vários programas bolqueva. Li todos s artigos disponiveis sobre a máquina, deviei-a da parede garantir que a os cabos não estavam asfiquiciados. Confirmei se a torneira estava a deitar água, estava tudo correcto e a máquina continuava sem trabalhar. No mesmo dia enviei uma mensagem à hotpoint a expor o caso. Ficaram de me ligar do apoio técnico, na seguda feira dia 27-11-2017 desloquei-me à worten onde abriram um processo, entretanto na terça dia 28-11-2017 ligaram-me da hotpoint, apesar de explicar que já tinha feito vários procedimentos diceram-me para fazer reset à máquina e que para isso a mesma teria de estar 30min a 1h desligada da corrente, como eu não me encontrava em casa fiquei de testar e ligar para dizer se teria feito algum efeito. Quando não é o meu espanto que pouco tempo depois recebo uma mensagem da worten a dizer que a assistência técnica está concluida.(sem perceber como....) No mesmo dia à noite fiz o tal reset à maquina e a mesma continuou sem funconar. Dia 29-11 liguei à hotpoint que ficou de ligar para enviar um técnico. O técnico esteve aqui em casa dia 30-11. Fez teste à maquina inclusive deitou àgua lá para dentro, disse que a máquina n estava a carregar a água devido a um problema nos sensores, e visto ainda estar-mos no prazo dos 15 dias seria melhor trocar por um equipamento novo. Desloquei-me à worten mais uma vez, tiveram de abrir novo processo, porque o outro estava concluído como se a máquina estivesse reparada, ficaram de me contactar para resolver o problema e efetuar a troca. Passou a quinta-feira, feriado, fim-de-semana e segunda-feira ligam-me outra vez do apoio técnico da hotpoint e n da worten, para ir outro técnico à minha casa...Eu disse que já tinha ido um técnico a casa e que queria uma máquina nova, e qual não é o meu espanto que recebo outra sms da worten a dizer que o processo está concluido. Liguei para o apoio ao cliente da worten, não me reosolveram o problema, gastei dinheiro para nada...
Desloquei-me novamente à loja da worten nova arcada, onde estive mais de duas horas.
Fiquei a saber que a comunicação entre a hotpoint e a worten é péssima.
E continuo sem máquina.

Ficaram de me ligar, se esse telefone não for para me substituirem o equipamento na maior brevidade, terei de voltar a ir à loja, porque parece que não tenho mais que fazer ao combustível e ao tempo, para escrever tudo isto no livro de reclamações. Estando no periodo dos 15dias acho inademicivel toda esta situação e ainda não ter o equipamento.

Hoje dia 6-12 voltaram-me a ligar a dizer que recusei várias vezes?? (ou seja que me lembre uma) a intrevenção do técnico, e para marcar nova visita à minha casa.
Estou cansada das mentiras inventadas pelo apoio técnico da hotpoint, e apenas queria a substituição do equipamento por um novo, como é um direito que me assiste por lei, mas depois de tudo isto não quero mais nenhum equipamento da hotpoint e do seu grupo.
Neste momento a minha opinião é que não se devem comprar equipamentos na worten, nem da marca hotpoint.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2017