43.8

Em tratamento
Ana Bárbara Braz
Ana Braz apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Adquiri um frigorifico Hotpoint ARISTON HAFC8 TIA22W, a 05/05/23.

Passado 5 meses, a parte de cima do frigorifico começou a não fazer frio, entrei em contacto com a Whirlpool que me sugeriu descongelar o frigorifico desligando-o e passado 24h voltar a liga-lo.
Assim o fiz e realmente voltou a funcionar, passado nem 1 mês volta acontecer a mesma situação, voltei a entrar em contacto com a Whirlpool que depois de voltar a ter de descongelar o frigorifico pela segunda vez enviou um técnico a minha casa para fazer alteração de uma peça (que diziam ser o motivo pelo qual o frio não chegava a parte de cima do frigorifico). Depois de mais perdas de alimentos, lá voltou a funcionar.
Passados 5 meses da ultima assistência, hoje dia 16/04 foi feita mais uma assistência técnica pelo mesmo motivo, a parte de cima do frigorifico não faz frio. O técnico informou-me que é preciso instalar um sensor de descongelamento e por isso terei de descongelar pela 3ª vez o frigorifico, e com isto ficar a espera que me contatem quando a peça chegar, para fazerem a montagem.
Irei mais uma vez perder alimentos, e mais uma vez ficar dias sem frigorifico.
Isto é inaceitável para um frigorifico que nem 1 ano tem!!! Penso que o correto seria ou trocarem o equipamento ou devolverem o dinheiro, porque a garantia de nada me serve se a situação continua a repetir-se e continuo a ficar sem frigorifico de x em x tempo.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Exma Senhora,

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Whirlpool
Whirlpool está a aguardar resposta do utilizador