43.8

Enviado: quinta-feira, abril 4, 2024 11:47:09 AM
Para: cristina_calibra@hotmail.com
Assunto

Exm.° Senhor (es)

Adquiri em 15-09-2020, através empresa Magalhães & Paiva LDA, sita na rua 1 de Maio (Arrifana), n.° 270, 3700-541 Santa Maria da Feira, adquiri um forno de marca e modelo
Whirlpool INTPT4KIT 6036 e nessa mesma data através da empresa 4Kitchen, efetuei extensão de garantia por período de 4 anos.

Em 06-03-2024, reportei é solicitei através e-mail para Whirlpool, assistência técnica para realização de diagnóstico do eletrodoméstico atrás identificado.

Em 12-03-2024

, deslocou-se a minha habitação técnico da empresa Friparque, Lda, com sede na rua Mestre de Aviz (Devesa Velha), Lote 10, 3700-053 São João da Madeira.

O referido técnico no local, refere e fez constar informações que não correspondem à verdade, a saber; o electrodoméstico em causa não se encontra devidamente montado e que não possui ventilação suficiente.

Tais afirmações não correspondem à verdade, o electrodoméstico foi concebido para encastrar e os móveis foram construídos de acordo com o equipamento escolhido.

O móvel possui as medidas universais para encastre 60x60x60 e com as costas abertas para circulação do ar, inclusive todo o móvel se encontra em conformidade normativa das dimensões dos móveis para cozinha.

Estranhamente rececionei SMS remetida pela Friparque, Lda, “Boa tarde. Marca não autoriza reparação do seu aparelho em garantia”

Não sendo remetido qualquer relatório técnico apontando a causas que relatou e que se integram em eventuais desconformidade, cfr., referiu tais como dobradiças da porta e respetivas borrachas como sendo causadora dos danos nos moveis apresentados. Porquanto as dobradiças perdem força e não fecham corretamente a porta do forno permitindo que a humidade resultante da confecção dos alimentos e próprio calor. Sendo que de igual modo a conjunção desta desconformidade resulta condensação no interior do forno resultando ferrugem nas suas paredes interiores e grade de suporte de tabuleiros.

Assim, solicito desde já a Vossa Excelência para que se dignem proceder a substituição das peças que se encontram desconformes.

Encontramos-nos disponíveis para receber qualquer outro técnico indicado pela vossa empresa de forma a verificarem que a informação prestada não corresponde com aquela relatada.

Sent from Outlook for Android
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Whirlpool
4 de abril 2024
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Whirlpool
Whirlpool está a aguardar resposta do utilizador