43.3

Whirlpool - Assistência técnica

Sofia Pedro
Sofia Pedro apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Informo já fui contactada para assistência técnica por parte da marca da máquina de lavar, a qual me perguntou se já tinha tentado verificar se era alguma coisa que pudesse eu resolver, informei que a máquina nem sequer abre a porta, que não trás livro de instruções ao qual me responderam que me podiam enviar por e-mail, disse que apenas quero que venha a assistência o quanto antes pois tenho muita roupa de bebe para lavar e nao tenho nem tempo nem dinheiro para andar a levar para a lavandaria. Só conseguem dia 31 de Janeiro essa mesma assistência, estou com a máquina avariada desde dia 17 as 11 horas, já gastei mais de 40 euros em lavandaria, mais vale comprar uma maquina nova, mas podem ter a certeza que nao volto a comprar nem na media Market nem da marca Hotpoint-Aristo! Se não têm pessoas para o serviço contratem mais gente que há muita gente a precisar de trabalhar!
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
Whirlpool
22 de janeiro 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Sofia Pedro
Sofia Pedro avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Falta de assistência técnica no tempo esperado! Demoraram a resolver todo o processo em mais de três semanas!