43.8
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Avaria de forno desde 17/11

Utilizador apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Venho por este meio apresentar a minha reclamação da avaria do meu forno Whirlpool. Este forno foi instalado na minha casa em substituição de outro da mesma marca que tinha dado problemas (6 meses sem forno em reparação) no dia 11 de Junho de 2021. Dia 17 de Novembro de 2021 ao ligar para fazer um assado o mesmo não passava do pré aquecimento (forno com comandos e ecrã digital). Liguei para assistência whirlpool a reportar a situação e a empresa que vem fazer assistência só conseguiu vaga dia 23 de Novembro de 2021. Nesse dia o técnico da casa de reparação Irmãos Silva Pais viu o problema e levou o mesmo para a oficina de reparação. No dia 7 de Dezembro de 2021 de manha o técnico veio trazer o mesmo e informou que estava resolvido o problema mas não o colocou a funcionar. Nesse mesmo dia ao jantar ao ligar para colocar o assado detectei que continuava igual, voltei a entrar em contacto com a assistência técnica whirpool e os mesmos disseram que tinha sido reparado e trocado peças mas que iriam pedir novamente para o técnico se deslocar cá a casa. Ficou então agendado só para dia 17 de Dezembro de 2021, mais uma vez imenso tempo para a deslocação. Nesse dia que veio foi mesmo o técnico que se encontra na oficina a reparar e o mesmo informou que foi ele que tinha estado com o forno e que lá na oficina não tinham trocado nada pois ele funcionou. Então ele próprio o ligou e verificou que realmente ele não estava a funcionar. O técnico disse que como não sabia o que seria teria que falar com os técnicos de Espanha e assim que soubesse algo eu seria contactada. Dia 21 de Dezembro é de 2021 esse mesmo técnico ligou-me e disse que os técnicos de Espanha não estavam a entender o problema do forno e que precisava de fazer um vídeo do forno e do erro que o mesmo apresentava em vários programas e nesse mesmo dia deslocou-se cá a casa fez o vídeo e disse que iria reportar novamente a situação e que ainda nesse mesmo mês de Dezembro me diria algo. Como não foi contactada no dia 30 de Dezembro entrei em contacto novamente com a whirlpool e os mesmos disseram que tinham essa informação toda mas que o processo se encontrava em análise para aguardar. Hoje dia 3 de Dezembro de 2022 enviei email para assistência Whirlpool para perceber o que se passa e pois é inadmissível esta situação visto que já estive sem forno de 2021 Dezembro de 2020 a 11 de Junho de 2021 e após várias reclamações foi-me trocado por este forno. Este forno esteve na reparação mas nenhuma peça foi trocada. Problema persiste.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
Whirlpool
18 de janeiro 2022
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta nesta comunicação.
Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
2 de fevereiro 2022
Continuo aguardar resolução do problema
Utilizador avaliou a marca
6 de dezembro 2022