43.8
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Avaria frigorífico ariston hotpoint

Elizabeth costa
Elizabeth costa apresentou a reclamação
12 de setembro 2020
Boa noite, quinta-feira (10-09-2020),contactei a whirlpool a propósito do frigorífico Ariston hotpoint que foi adquirido no dia 26 de Janeiro. Acontece que o mesmo deixou de funcionar na quarta-feira as luzes estão muito fracas e o mesmo perdeu temperatura,ou seja o frigorífico neste momento não funciona, está parado, não é possível sequer regular a temperatura, penso que há algum problema com a parte elétrica. Solicitei assistência técnica,o que me foi informado é que seria contactada nas próximas 24 a 48 horas, já lá vão mais de 48h. É inadmissível que ainda não tinha sido contactada mesmo explicando a gravidade da situação, neste momento se não tivesse em alternativa uma arca frigorífica nao tinha como conservar os alimentos. Não é justo que eu contrate um serviço externo para reparar o equipamento uma vez que o mesmo ainda se encontra dentro da garantia. Informo também que estou insatisfeita com equipamento ainda não tem 1ano, passaram 8 meses e o mesmo já tem este tipo de problemas.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
Whirlpool
14 de setembro 2020
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Melhores Cumprimentos
14 de setembro 2020
Após o contacto com os vossos serviços, foi-me facultado o contacto telefónico do agente que fará a reparação do equipamento, o que me foi informado é que só terão disponibilidade quinta-feira entre as 13h e as 16h.
É de salientar que foram desperdiçados muitos alimentos por conta da anomalia do equipamento, fará precisamente 5 dias na quinta-feira desde que vos contactei.
Deveria haver um serviço com carater de urgência para este tipo de situações.
Estou muito insatisfeita com os vossos serviços.
Elizabeth costa
Elizabeth costa avaliou a marca
8 de janeiro 2021