43.6
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Gavetas do congelador partidas

Sandra Pereira apresentou a reclamação
28 de março 2021 (editada a 29 de março 2021)
Após mais de 2 anos de espera sem receber as prometidas novas gavetas do meu congelador e de já ter pedido intervenção da DECO, sem nenhuma resolução por parte da Whirlpool, venho por este meio fazer nova reclamação.

Logo após a 1.ª congelação do electrodoméstico, os encaixes de 3 gavetas partiram e fui informada pela assistência Whirlpool que a garantia não abrangia acessórios e que deveria contatar o construtor do apartamento.
O engenheiro da empresa Colinas do Cruzeiro, contatou a empresa que presta assistência da marca em Alverca do Ribatejo- Maquivolt, que enviou um técnico para avaliação e que referiu que iriam trocar as 3 gavetas, o que não aconteceu até agora!! No prédio, são vários os vizinhos que tiveram o mesmo problema, alguns receberam gavetas novas e outros continuam, tal como eu, com as gavetas partidas. Cheguei a encontrar o técnico da Maquivolt (que veio à minha casa), a entrar no prédio com gavetas para serem entregues noutros apartamentos.
Devido a este problema é muito difícil manusear as respectivas gavetas, principalmente quando estão mais cheias, várias vezes desencaixam e bloqueiam o fecho correto/ adequado da porta do congelador. Os encaixes partiram-se não devido à utilização incorreta, mas por eventual defeito de fabrico e/ou montagem do eletrodoméstico.

Ao longo destes mais de 2 anos foram efetuados vários contatos telefónicos com a Whirlpool, Maquivolt e Colinas do Cruzeiro sem sucesso. A Whirlpool inclusive refere que não tem nenhum registo das minhas reclamações. A última pessoa com quem contatei em 2020, várias vezes, foi a Srª Deolinda da Maquivolt que garantiu que iriam novamente reportar à Whirlpool, mas tal não foi efetuado.

Grata pela atenção,
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 28 de março 2021
Whirlpool
28 de março 2021
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta nesta comunicação.

Melhores Cumprimentos
21 de abril 2021
Respostas automáticas e como habitual até agora sem resolução por parte da Whirlpool!!!
29 de julho 2021

Grata pela atenção,
Com os melhores cumprimentos.
Sandra Pereira avaliou a marca
31 de outubro 2021