Whirlpool - Hotpoint: ferrugem na porta máquina de lavar loiça

Nuno Pereira apresentou a reclamação

Comprei uma máquina de lavar loiça de marca HOTPOINT-ARISTON INOX, na loja AUCHEN de Setúbal no dia 11-05-2020 e agora começou a aparecer ferrugem na porta da máquina foi fazer uma reclamação e qual o meu espanto que recebo um telefonema de call center da ARISTON a dizer que este tipo de avaria não está incluída na garantia da máquina, também me responderam, se quisesse que cá viesse um técnico da empresa ficava-me entre 30€ a 50€ pago por mim, então quer dizer que agora fico com a máquina sujeito a piorar e nem reclamar posso porque a marca não se responsabiliza.
Gostava que me informa-se qual os passos que posso dar em relação este caso .
Sem mais obrigado
Nuno Pereira
17 fev 2021
Whirlpool adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta nesta comunicação.

Melhores Cumprimentos

17 fev 2021
Nuno Pereira adicionou uma resposta

Espero que resolvam o problema com a melhor das hipóteses, pois espero não ficar mal com este caso, penso que pode ser defeito de fabrico

17 mar 2021
Nuno Pereira adicionou uma resposta

Esta reclamação não está resolvida, ainda aguardo resposta pela parte da Whirlpool

25 mar 2021
Nuno Pereira alterou o estado para Resolvida
25 mar 2021
Nuno Pereira avaliou a marca

Nunca recomendarei esta ou qualquer marca que não se responsabilize por ter defeito de fabrico