43.8

Whirlpool - Hotpoint: ferrugem na porta máquina de lavar loiça

Nuno Miguel Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Comprei uma máquina de lavar loiça de marca HOTPOINT-ARISTON INOX, na loja AUCHEN de Setúbal no dia 11-05-2020 e agora começou a aparecer ferrugem na porta da máquina foi fazer uma reclamação e qual o meu espanto que recebo um telefonema de call center da ARISTON a dizer que este tipo de avaria não está incluída na garantia da máquina, também me responderam, se quisesse que cá viesse um técnico da empresa ficava-me entre 30€ a 50€ pago por mim, então quer dizer que agora fico com a máquina sujeito a piorar e nem reclamar posso porque a marca não se responsabiliza.
Gostava que me informa-se qual os passos que posso dar em relação este caso .
Sem mais obrigado
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Whirlpool
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta nesta comunicação.

Melhores Cumprimentos
17 de fevereiro 2021
Espero que resolvam o problema com a melhor das hipóteses, pois espero não ficar mal com este caso, penso que pode ser defeito de fabrico
17 de março 2021
Esta reclamação não está resolvida, ainda aguardo resposta pela parte da Whirlpool
Nuno Miguel Pereira
Nuno Pereira avaliou a marca
25 de março 2021

Nunca recomendarei esta ou qualquer marca que não se responsabilize por ter defeito de fabrico