43.3
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Máquina de lavar loiça whirlpool hotpoint na garantia erro f1 constantemente, técnico veio 2 vezes e continua na mesma,

Luísa Manuela Quirino Rosa da Cunha Borges
Luísa Borges apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
data de compra da máquina de lavar loiça Wilrpool hotpoint: 27.12.2023
só trabalhou uma x sem dar erro; dá sempre erro f1
vieram 2 xs técnicos; reiniciam a máquina e vão-se embora rapidamente
o erro f1 persiste
quando quero reagendar técnico é só dificuldades de horário; só têm duas datas disponíveis
dizem que tenho de faltar ao meu trabalho para os atender
hoje, dia 12.02.2024, continuo à espera de marcação
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Whirlpool
13 de fevereiro 2024
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Luísa Borges
2 de março 2024
Depois de 3 visitas do técnico, a máquina de lavar loiça, nova, dentro da garantia continua por reparar... Esta máquina só trabalhou uma vez desde a compra em dezembro de 2023 sem dar erro. As visitas do técnico com duração de nem 15 minutos não detetaram, nem arranjaram o persistente erro F1. Na última visita o técnico disse que iria levar a máquina, mas que naquele dia não podia, que marcaria e levaria depois... já passou uma semana e nada. A senhora que me atendeu as chamadas chegou a dizer que dado a garantia ser de 3 anos, eu poderia esperar... Uma lástima de serviço e de profissionais. Continuo à espera... Que venham buscar a máquina... Que a arranjem... Que a troquem... Que me devolvam o dinheiro.... Qualquer coisa.... Antes dos tais três anos... Escusado será dizer, que independentemente do desfecho deste episódio, jamais voltarei a comprar seja o que for dessa marca.
Luísa Manuela Quirino Rosa da Cunha Borges
Luísa Borges avaliou a marca
22 de abril 2024

Devo ter tido azar. Por essa razão, fico por aqui. Agora, 2 meses depois de a ter comprado, já funciona., já foi reparada. O correto teria sido a substituição da máquina, uma vez que nunca funcionou corretamente, dentro do prazo de um mês após a compra. A publicidade foi enganosa. E ainda tiveram a distinta lata de, quando finalmente a levaram para arranjar, andar à procura de mossas. Quando a existirem mossas foram feitas das vezes em que vieram fingir que a arranjavam e a deixavam ficar, depois de a puxarem para dentro e para fora do local onde está instalada. Não me trataram bem como cliente. Daqui para o futuro será uma marca a evitar.