43.3

Whirlpool - Péssima assistência

Tatiana Vieira
Tatiana Vieira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Adquiri uma máquina de lavar roupa da marca indesit, em setembro de 2019 com garantia de 5 anos, até setembro 2024, este ano, desta marca - Whirlpool. Na 6ª feira ao fim do dia de 9 de fevereiro a máquina começou a fazer um barulho estrondoso, desliguei e contactei a assistência no dia útil seguinte segunda feira, 12-fevereiro logo às 9h00. A pessoa que atendeu foi extremamente simpático e atencioso. Registou a ocorrência e após o exposto indicou logo que pela minha descrição a garantia não cobria o arranjo mas que durante o próprio dia já me ligaria um técnico da assistência. Esperei o dia todo por uma chamada e nada! 3ª feira de carnaval, feriado, 4ª liguei de novo e uma pessoa com pouca disposição respondeu-me que tinha de aguardar até 48h úteis que era o prazo limite para resposta. E aqui estou eu, a 20-fevereiro pelas 10h00, uma semana depois, a aguardar o contacto do técnico para ir ver a máquina.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Whirlpool
20 de fevereiro 2024
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Tatiana Vieira
Tatiana Vieira avaliou a marca
3 de abril 2024

O contacto da assistência diziam eles, seria feito em até 48h úteis Mais de 20 DIAS após o pedido de assistência, contactaram-me para ir ver a avaria da máquina. Felizmente, não tinha ficado à espera deles e já tinha pedido a assistência de uma empresa particular. Como o preço das peças (150€) mais mão de obra não compensou, e já estava a acabar a garantia da máquina, decidimos comprar uma nova. Obviamente nunca mais desta marca ou de qualquer outra que tenha garantia desta (Indesit ou hotpoint)