43.8
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Reclamação

Maria Helena Bocchetti
Maria Bocchetti apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020 (editada a 20 de janeiro 2020)
Adquiri máquina de loiça em Julho de 2019 a mesma loiça saía sempre molhada, problema na secagem. Depois de várias reclamações desde essa dada, na Média Market, como na Marca Whirlpool, ainda nada resolvido. Mais, estou sem máquina desde o final de Dezembro, data em que levantaram a mesma e nenhuma resposta até á data. Tenho um problema de saúde, tendinite no ombro e toda esta situação tem causado agravamento de sintomas, primeiro desde julho ter de secar toda a loiça à mão, e desde o final de Dezembro lavar a mesma à mão. Nunca passei por tal situação, sempre com máquinas de loiça e nenhuma marca me deu tal problema. Enviei carta registada a solicitar a devolução do valor pago e restituição de todos os transtornos causados, sem resposta. Esta marca em nada respeita o consumidor e em nada aconselho aquisição de produtos/electrodomésticos.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Maria Helena Bocchetti
Maria Bocchetti avaliou a marca
7 de novembro 2020

Tive que recorrer a meios judiciais para a resolução do problema. Para não prosseguir com o processo, aceitei um acordo, ficando na mesma descontente com o desfecho do mesmo. Nunca mais quero nada desta marca, mau serviço pós venda e resolução de avarias em eletrodomésticos novos.