43.3

Whirlpool - Reclamação sobre hotpoint portugal

Ângelo Peixe
Ângelo Peixe apresentou a reclamação
18 de março 2024
Comprei uma máquina de lavar roupa da hotpoint whirpool dia 20 de janeiro deste ano, se a máquina teve 10x de uso foi muito, no passado sábado ao efetuar uma lavagem começou a sair água da mesma e inundar a casa. Liguei para a assistência da marca 707 203 204, a mesma com garantia de 10 anos conforme descrito pela marca, enviaram um técnico esta segunda feira, ao qual o mesmo apenas desviou a máquina e levantou um pouco acabou por olhar apenas para a máquina e diz-me que eu tinha feito um furo na cuba da máquina e que tinha lá um pano dentro e que a garantia não assume nada. Eu questionei como é possivel fazer um furo numa máquina nova ainda mais numa cuba de ferro com roupa em apenas no máximo 10 lavagens? O mesmo não me soube responder e apenas sabia dizer quer a garantia nao ia assumir. Liguei para a garantia novamente e dizem-me que não assumem nada porque é mau uso. Ao deparar-me com esta situação vi-me obrigado a desviar a máquina e levantar apenas como o técnico fez (olhar e diagnosticar) e conforme se pode ver na foto em anexo é impossivel de ver algum furo na foto e ainda por cima um pano dentro confrome dito pelo técnico. ALERTO PARA ESTE TIPO DE ENGANOS E FRAUDES COM GARANTIAS!
Data de ocorrência: 16 de março 2024
Whirlpool
19 de março 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Ângelo Peixe
Ângelo Peixe avaliou a marca
27 de março 2024

Ao dia 27 de Março foi efetuada a reparação da máquina pela marca.