Wib - Tecnologia, Inspeção e Gestão Lda
  • geral@wib.pt

WIB Portugal - Não envio de relatório de inspeção e fatura

José Cruz apresentou a reclamação
29 de março 2022
No dia 21 de janeiro p.p. um inspetor da WIB Portugal esteve em minha casa para efetuar a inspeção à instalação de gás. A instalação foi aprovada e o referido inspector, depois de confirmar o meu email, informou-me de que iria receber documentação relativa à inspeção na minha caixa postal eletrónica.
Até à presente data não recebi qualquer documentação apesar das minhas tentativas de contacto junto dos diversos telefones, por email e mensagem na página da empresa.
Agradeço a resolução desta minha reclamação.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
27 de abril 2022
Continuo a aguardar a receção da documentação em falta. Tentei obtê-la junto da Goldenergy, mas solicitaram-me que contactasse a Setgás, o que fiz na presente data.
12 de maio 2022
Após o envio dos dados que me foram pedidos pela Setgás em 2 de Maio p.p., aguardo resposta da parte desta.
30 de maio 2022
Na sequência da minha comunicação à Setgás, recebi como resposta a indicação de que deveria contactar a DGE. Assim fiz, na passada 6 feira, e hoje mesmo (2ª feira) tive conhecimento de que a minha reclamação tinha sido enviada à WIB Portugal com pedido de resposta até 3 de Junho.
4 de junho 2022
Graças à rápida e eficaz intervenção da DGE, fui contactado pela WIB e após troca de emails, ontem recebi a documentação em falta bem como um texto clarificador da situação.
"Em anexo, os dois documentos que deveria ter recebido através do nosso sistema. Certificado e fatura/recibo definitivo.
Já estamos a verificar com o nosso fornecedor de IT porque é que os formulários do site não chegaram ao seu destino, por forma a prevenir situações similares."
Considero resolvida a questão que me levou a criar esta entrada embora lamente que a WIB não tenha respondido aos meus diversos contactos telefónicos, mensagens e emails, em Fevereiro p.p. Poupar-me ia muito tempo e preocupações.
José Cruz avaliou a marca
4 de junho 2022

Não fui eu que escolheu esta empresa. Foi a GoldenEnergy ou a Setgás. O serviço em si, foi 5 estrelas. Pontual, afável e respondendo a todas as questões que lhe foram colocadas. Quanto ao acompanhamento após o serviço - pura e simplesmente - não funcionou. Já a DGE foi espectacular - rápida e eficaz!