Wib - Tecnologia, Inspeção e Gestão Lda

WIB Portugal - Serviço prestado mas cliente não tem fatura nem relatório

Tiago Luís
Tiago Luís apresentou a reclamação
4 de março 2021

No passado dia 16-09-2020 em serviço da Galpdistribuição a empresa GásFomento foi colocar o contador de gás na minha residência e acompanhar a entidade inspetora que a minha comercializadora (Endesa) enviou, a WIB, Tecnologia Inspeção e Gestão Lda que lhe efetuou a inspeção.

Esta entidade cobrou-me o valor da inspeção sendo que o técnico exigiu-me o pagamento de 50eur (em dinheiro) e referiu que não conseguia enviar a fatura correspondente naquele dia devido a um problema técnico. Assim, pediu-me os meus dados, email inclusive para enviar esta documentação nos dias seguintes. Não tenho o relatório de inspeção nº 6278 (informação entretanto fornecida pela GásFomento),

Acontece que também nunca tive acesso à fatura...nunca me chegou nada nem sequer encontro no e-fatura qualquer fatura emitida relativa aos 50eur. Qualquer coisa que justifique/comprove o trabalho efetuado...

Ou seja, necessito destes documentos. Relatório e Fatura.
Data de ocorrência: 4 de março 2021
WIB Portugal
Exmo. Sr. Tiago Luís

No seguimento do seu contato informamos que toda a documentação solicitada para os dois emails disponibilizados.
Relativamente ao facto de não conseguir verificar o documento no e fatura solicitamos por favor que confirme essa informação uma vez que a fatura foi emitida e enviada a comunicação para a AT.
Qualquer dúvida estamos ao dispor. Obrigada
Sandra Carvalho
Tiago Luís
Tiago Luís avaliou a marca
4 de março 2021

perante um problema ou mal entendido, a marca resolveu o mesmo, rápido e bem.