12.3
  • sat@wikomobile.pt

Wiko Mobile - Não comprar esta marca

Adilson Júnior apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Após a compra de um telemóvel da marca WIKO SANSET 2 na loja STAPLES de Ermesinde na data de 28/08/2016 o mesmo com menos de um mês de uso veio avariar (05/09/2016) sendo devolvido 26 dias depois, para minha surpresa este mesmo equipamento veio a queimar 2 cartões de memória um de 4GB. e outro de 16GB. e apresentou a mesma avaria anterior (não arrancava), dirigi-me a loja STAPLES de Ermesinde informando que já havia sido feito um reparo anterior pelo mesmo motivo, e que não aceitaria o mesmo telemóvel,(portanto apenas aceitaria uma nota de crédito ou um outro equipamento) pois não confio mais neste telemóvel, após ter queimado 2 cartões com fotos e documentos importantes, 31dias depois recebi um SMS informando que o telemóvel estaria disponível e reparado, dirigi-me novamente e loja para informar a recusa do telemóvel, a STAPLES de Ermesinde enviou para minha residência uma carta registada e com aviso de recepção para o levantamento do telemóvel o qual não aceito, as duas empresas (STAPLES e WIKO) não resolve o problema e mais uma vez quem sofre é o consumidor, que sirva de exemplo para quem for adquirir algum produto dessas empresas.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
14 de dezembro 2017