12.3

Wiko Mobile - Software

Sandra Carvalho
Sandra Carvalho apresentou a reclamação
4 de janeiro 2020
No dia 18/10/2019 entreguei o meu telemóvel Wiko na STAPLES, onde o adquiri em 09/04/2018, para reparar ao abrigo da garantia, pois o mesmo só aceita carga se estiver desligado. No dia 12/11/2019 entregaram-mo como estando reparado. Não o testei, nem o liguei de imediato. Quando o liguei e após consumir a bateria tento carregar e está na mesma. Voltei a deixá-lo no STAPLES no dia 21/11/2019. No dia 18/12/2019 voltei a levantar o telemóvel, foram efectuados todos os teste e estava tudo a funcionar. Infelizmente, no dia 31/12/2019 o telemóvel voltou a não aceitar carga ligado, vou hoje voltar a entregá-lo no STAPLES. Não sei se isto é normal nem correcto ou se simplesmente fazem atualização e estão á espera que a garantia acabe para não me resolver o problema nem ressarcir.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2020

Até pode passar o prazo da garantia mas terão que resolver na mesma, isto porque o problema foi comunicado quando ainda estava no período da garantia, portanto... Não têm outro remédio senão reparar, passe o tempo que passar... só demonstra que a Staples tem um mau serviço e seguramente irá perder vários clientes atuando dessa forma. Quem seguramente agradece é a concorrência. Olhe aproveito para aconselhar uma empresa extraordinária no serviço pós-venda: Worten.
Nos casos onde não têm reparação dão-lhe de imediato um voucher no valor que gastou na compra desse equipamento para ir buscar outro ou dão-lhe o mesmo equipamento novo.
As grandes empresas a funcionar assim só têm a ganhar.