Windoh Shop - Sem qualquer backoffice, mau demais

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
17 de julho 2019 (editada a 15 de janeiro 2021)

Muito bom dia,
Venho por este meio informar de que fiz uma compra online no site do windohshop, para quem não sabe é um youtuber, e em que o mesmo criou uma marca de roupa com o seu nome.
Comprei uma sweatshirt de tamanho 10 anos ( atenção que medi consoante as medidas que o mesmo tem no seu site para as varias opções de roupa ), e em que fiz o pgm por ref mb sem qq questão a apontar e me que o envio do produto foi feito de um dia para o outro.
Quando abri a encomenda em casa deparei-me de imediato com uma camisola extremamente pequena para as medidas solicitadas ( 10 anos mas mais parecia de 7 ).
Tentei entrar em contacto sem sucesso para o numero que vem na fatura.
Enviei também um email para uma tal empresa WORLD CREW EVENTS a explicar a situação e até à data nada.
Acho que vou ficar com uma camisola que comprei completamente sem uso e com a agravante de ficar sem os dinheiro.
Não vejo necessidade nenhuma de ter acontecido uma situação destas, ainda por cima associado ao nome deste jovem youtuber ( mau demais )

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Pedro
Pedro avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Este Youtuber devia ter vergonha em se associar a estes "* PROIBIDO *", que não vejo outro nome para o que aconteceu. Camisola foi comprada e não foi utilizada. Uma vergonha