15.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Comportamento da trabalhadora

Margarida Vitorino apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Fui atendida por Lorena Pena, perguntou-me se eu queria tirar o excesso às sobrancelhas, assenti e acrescentei que queria o mais finas possível, (pedido que faço sempre). Questionou esse meu pedido, ao que ripostei que o fazia sempre. Surpreendentemente, disse-me "Está nervosa?"... , ficando surpresa com a observação, disse-lhe que não mas com calor... ao que ela ainda acrescentou qualquer coisa como: "ah, é que parecia"! Não é de todo aconselhável, ético e profissional que façam comentários ao estado de espirito dos clientes, quando, quem esteve mal foi a trabalhadora, só reiterei a resposta à insistente pergunta.
A partir daí fez um péssimo trabalho, (não sei se propositadamente ou simplesmente porque não tem jeito para a função que exerce); Subiu a cadeira com tal agressividade que inadvertidamente saltei a cada impulso; Por fim, ainda não contente, perguntou-me se eu queria Gel nas sobrancelhas, nunca me tinham perguntado, acho que de fazer parte do procedimento/acabamento.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
1 de setembro 2021
Não obtive qualquer resposta.
6 de outubro 2021
Precisava só que me dissessem que iriam ter uma conversa com a trabalhadora, de forma a alterar o seu comportamento.
Assim, deixarei de utilizar os serviços da Wink.
9 de novembro 2021
Boa tarde Margarida, antes de mais lamentamos o atraso na resposta, pedimos que nos informe se procedeu à reclamação através de outra via, para percebermos se foi enviada para alguma responsável de forma a dar seguimento.
Obrigado e até já,
9 de novembro 2021
Bom dia
Não, só reclamei aqui.
Cumprimentos
10 de novembro 2021
Bom dia Margarida, obrigada pelo seu feedback, vamos averiguar junto da loja e da colaboradora em questão e esclarecer esta situação que lamentamos profundamente.
10 de novembro 2021
Olá de novo Margarida,
Temos a indicação de que a sua reclamação foi, por outro meio, resolvida de imediato no mês de Agosto. Mais informamos que a colaboradora em questão já não faz parte das nossas equipas.
Deste modo, damos por concluído o seu processo. Por favor alguma questão disponha e não hesite em contactar-nos.
Obrigada mais uma vez,