12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Design threading de sobrancelhas

Em tratamento
Zeljka
Zeljka apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Boa tarde. No dia 1 de abril fiz a threading de sobrancelhas com Karina Perussi no wink Saldanha. As minhas sobrancelhas depois eram destruidas, no meio tinha pele numa a não eram iguais...agora preciso de esperar para eles crescem para alguém pode fazer design e tentar resolver isso. Nunca mais volto aí, quero o meu reembolso (12euros)
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
WINK
18 de março 2024
Estimada Zeljka,
Antes de mais, lamentamos o tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.
Lamentamos, igualmente, que não tenha tido uma boa experiência numa loja Wiñk.
Todas as nossas equipas passam por uma longa e intensiva formação ao longo de um mês e treinam muito antes de irem para as lojas. Infelizmente, dado que trabalhamos com o fator humano, erros acontecem, mas acreditamos que se trate de uma exceção e não da regra.
No entanto, nestes casos, o ideal é reportar-nos diretamente, quer através do nosso email de Costumer Care, quer em loja, falando diretamente com a gerente. Estamos aqui para ajudar e fazer o nosso melhor para resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos o seu feedback, pois é através dele que podemos melhorar os nossos serviços e garantir uma melhor experiência para os nossos clientes.
Lamentamos mais uma vez que o resultado tenha ficado aquém das expectativas e iremos informar a nossa colaboradora para estar mais atenta a este tipo de situações. Esperamos que nos volte a visitar para uma experiência que corresponda à sua expectativa.
Atenciosamente,
Equipa Wiñk
WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador