12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Falta de profissionalismo

Em tratamento
Vera
Vera apresentou a reclamação
11 de novembro 2023
Venho por este meio reclamar que hoje no dia 11 de novembro de 2023 por volta das 16h fui atendida na wink do Vasco da gama onde a colaboradora começou a fazer a sobrancelha e referiu q eu tinha muitos pelos encravados q deveria fazer uma esfoliacao onde eu não respondi sempre fiz as sobrancelhas na wink e nunca ninguém disse Nd . Pediu para levantar em cima e embaixo eu levantei mas estava a magoar me imenso eu disse q ela estava a magoar e ela disse q era dos pelos encravados voltei a frisar q me estava a magoar e ela disse q eu não estava a levantar bem acabei por pedir para parar pois não estava a aguentar com as dores fiquei combina sobrancelha meio feito e a outra não paguei como é óbvio e pedi o livro de reclamações e colaboradora q me estava atender só revirava os olhos fui a casa de banho vejo q tenho o pouco q ela me fez a sangrar toda arranhada . Não acho isto normal . Meia sobrancelha feita outra por fazer toda vermelha arranhada e ainda levo com os olhares das colaboradoras como se eu tivesse mal . Estou cheia de dores na parte q ela fez . Acho que a falta de brio profissional e pouca . Um pedido de desculpa nada . Primeiro era dos pelos encravados depois já era de eu não puxar bem só sei q sai de lá toda arranhada dos poucos pelos q tirou e ainda a sangrar . Não acho normal . Escrevi no livro de reclamações mas sei que nada disso vai ser visto paguei porque é o meu dever apesar de o trabalho não ter sido feito . Mas elas tmbm não se importaram muito de eu pagar pois já tinham o multibanco pronto e o revirar de olhos tudo uma falta de respeito . Mas é o q temos .
Data de ocorrência: 11 de novembro 2023
WINK
15 de março 2024
Cara Vera,

Começamos a nossa mensagem por lamentar o tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.

Em relação à mensagem que nos envia, lamentamos que não tenha tido uma boa experiência numa das nossas lojas. Esta situação não corresponde, de forma alguma, aos padrões de qualidade e profissionalismo que defendemos. A nossa prioridade é proporcionar um serviço de excelência e confortável a todos os nossos clientes, e pedimos desculpa por ter sentido que foi tratada de forma pouco digna.

Do nosso lado, iremos estar mais atentas a estas situações, falaremos com a funcionária em questão, no sentido de ter mais atenção à forma como se expressa e comunica com as nossas clientes, para garantir que não se volte a repetir. Relativamente às feridas, lamentamos imenso que tenha sentido dor e compreendemos o desconforto causado pelas mesmas. Geralmente, este facto acontece quando a pele não está bem esticada. É, por essa razão, da responsabilidade das nossas funcionárias pedir com frequência para que a cliente estique bem a pele durante o serviço. Felizmente, todas estas pequenas feridinhas saram por norma em poucos dias, não são dolorosas e não deixam marca. Esperamos que já esteja totalmente recuperada.

Agradecemos também a sua mensagem pois é através do feedback dos nossos clientes, que podemos melhorar o nosso serviço e atendimento.
Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de consumer care: costumercare@wink.pt.

Atenciosamente,
A Equipa Wiñk
WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador