12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Mau atendimento

Em tratamento
Luísa Campino
Luísa Campino apresentou a reclamação
19 de junho 2023
No passado dia 1 de junho de 2023 tinha uma marcação de buço e sobrancelha para as 17h. A colaboradora que me ia atender era a Vanessa, no Norteshopping.
No meio do caos que é o trânsito do Porto apercebi me que seria impossível chegar às 17h. Como não gosto de falhar com ninguém liguei para a banca para informar que ia chegar 5min atrasada e a pedir desculpa. A funcionária disse desde logo que não me ia atender, visto os blocos para fazer buço e sobrancelha serem de 15min. Desliguei a chamada a pedir para manter a marcação porque ia fazer de tudo para chegar a horas.
Ao aperceber-me que seria impossível voltei a contactar para perguntar se podia realizar só a sobrancelha visto que atraso seria de uns meros 5 min, logo, 10min do meu tempo de marcação poderiam ser utilizados. A Vanessa respondeu que não, porque os blocos eram de 15min para tudo independentemente do que seria para tirar (???).
Cheguei às 17.03 e a Vanessa estava já a meio de atender outra cliente. Disse-me mais tarde que a cliente que atendeu às 17h era a cliente das 17.30 que tinha ido mais cedo.
Se a funcionária me tivesse avisado não havia problema. O problema foi não o ter feito.
Quando finalmente me atendeu, às 17.30, porque chegou uma outra cliente às 17.15 (sendo que em nenhum momento a colaboradora me disse que podia sentar, apesar das cadeiras disponíveis), eu mencionei que no tempo da minha marcação, em que atendeu a cliente das 17.30, teria tempo para me ter atendido. Ao que a Vanessa realçou com um tom maldoso e passivo agressivo que me tinha feito uma gentileza.
Gentileza? Desde quando é que é uma gentileza deixar uma pessoa especada a olhar para outras pessoas a serem atendidas no seu horário de marcação no meio do shopping de pé?

Só lhe queria ter explicado que gostava de ter recebido uma chamada a informar que a minha marcação teria ficado para as 17.30… era o mínimo, especialmente tendo em conta que liguei duas vezes a mostrar o stress. Seria uma chamada hipotética, com uma duração máxima de uns prováveis 30 segundos, que me teria não só acalmado, como não me fazer ter quase um acidente na VCI por causa de uma marcação ridícula de sobrancelha.
Contudo, não pude explicar nada disto porque sempre que tentava a colaboradora cortava me a palavra e era bastante rude, desde revirar olhos a ser só bruta a dar indicações.

Terminei com três arranhões debaixo da sobrancelha esquerda, pelo ainda por tirar, e as sobrancelhas assimétricas.

Tenho quase 23 anos, vou àquele stand desde os meus 14, quase todos os meses. Tenho o contacto deste sítio ainda gravado como MyLook. Já vi inúmeras funcionárias a passar e a sair dali.

Nunca fui recebida com tão pouca empatia e tensão em nenhum lugar. Só quando comecei a chorar na altura do pagamento é que a mulher mostrou um pouco de noções e acalmou com a frieza desnecessária. Fui embora a dizer que não era nada, mas era. Portanto aqui estou eu a reivindicar o meu direito como cliente de ser tratada com noções básicas de atendimento.

Fico com pena de ter perdido o meu lugar habitual, mas sinceramente começo a achar que não perdi nada visto que o preço estava a ficar demasiado caro para a qualidade de trabalho prestada.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
WINK
15 de março 2024
Estimada Luísa,

Antes de mais, pedimos desculpa pelo tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.

Lamentamos imenso que não tenha tido uma boa experiência numa loja Wiñk. É extremamente importante para nós que as nossas clientes se sintam bem e valorizadas em todas as interações, e pedimos desculpa por não ter sido esse o caso e pelo desconforto físico e emocional que possa ter sentido.
A sua descrição detalhada da situação não corresponde aos padrões de qualidade e profissionalismo que defendemos na Wiñk. Do nosso lado, faremos os possíveis para que tal situação não se volte a repetir, e iremos recordar à equipa a importância da comunicação cordial e respeitosa com as nossas clientes.

Em relação à ferida, este facto pode acontecer quando a pele não está bem esticada. É da responsabilidade das nossas funcionárias pedir com frequência para que a cliente estique bem a pele durante o serviço, de forma respeitosa e digna. Felizmente, todas estas pequenas feridinhas saram por norma em poucos dias, não são dolorosas e não deixam marca. Lamentamos mais uma vez que o resultado tenha ficado aquém das expectativas e iremos informar a nossa colaboradora para estar mais atenta a este tipo de situações.

Valorizamos a sua lealdade como cliente e agradecemos o seu feedback, pois é através dele que podemos continuamente melhorar o nosso serviço.

Esperamos poder voltar a recebê-la num dos nossos espaços Wiñk, para uma experiência que corresponda à sua expectativa. Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de constumer care: costumercare@wink.pt.

Atenciosamente,
Equipa Wiñk
Luísa Campino
Luísa Campino avaliou a marca
21 de agosto 2023

Nunca mais volto, não houve qualquer feedback depois desta reclamação.

WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador